No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


10/09/2018 | 10h07min

Gre-Nal: festa colorada e confusão registrada em súmula

Árbitro Péricles Cortez não citou nome de nenhum jogador colorado na confusão

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Gre-Nal da tarde deste domingo (9) deixou os colorados em festa ao vencer por 1 a 0. A partida foi equilibrada, porém houve desequilibrio por parte de alguns atletas, o que gerou confusão principalmente no final da partida. 

 

O árbitro Péricles Cortez relatou na súmula do Gre-Nal a confusão que ocorreu na ida dos jogadores aos vestiários. O juiz citou um xingamento de Maicon aos atletas do Inter e a tentativa de Renato Portaluppi de entrar no vestiário do mandante. Nenhum jogador colorado foi citado na confusão.

 

"Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem retornava ao vestiário e quando passávamos pela zona mista, vimos o atleta Maicon (não relacionado para o jogo) dirigindo-se verbalmente aos atletas do Inter de forma ofensiva e ostensiva", escreveu antes de descrever os xingamentos com palavrões. " Tal fato gerou um clima de conflito na zona mista, que foi apaziguado pelos seguranças de ambas equipes", continuou.

 

Sobre Renato, Péricles Cortez afirmou que a tentativa do treinador de entrar no vestiário do Inter gerou novo conflito. "O técnico do Grêmio Renato Portaluppi saiu de dentro do seu vestiário, atravessou a zona mista e tentou adentrar ao vestiário do Inter, gerando novo conflito entre dirigentes e seguranças de ambas equipes", escreveu.


Veja também:


09/12/2018 | 13h08min

» Futebol: Inter acerta renovação com técnico Odair Hellmann

08/12/2018 | 17h53min

» Futsal: Artilheiro do Sub-15 passará por período de avaliações no Figueirense

08/12/2018 | 17h42min

» Futebol: A dura tarefa de trazer Thiago Neves para o Grêmio


Comentários:


Voltar ao topo