No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


27/04/2018 | 09h26min

Residência no centro de Santiago é alvo de roubo de joias avaliadas em mais de 50 mil

Bandidos entraram na casa dizendo que queriam alugar um kitnet anexo.Vítima não soube informar se estavam armados

Em Santiago, uma idosa de 75 anos, residente na Tv Jaime Pinto, centro da cidade, comunicou à polícia que na manhã da última quinta-feira (26) por volta das 10h estava em sua residência quando um rapaz desceu de um veiculo de cor cinza escuro e se apresentou como sendo do Capão do Cipó.

 

O homem disse que estaria interessado em alugar o kitnet anexo ao imóvel, informando que outra pessoa que lhe acompanhava estava estacionando o veículo e que sua mãe iria morar no local, pois seu pai havia falecido há pouco tempo.

 

A moradora ressaltou que não desconfiou de nada e continuou conversando até que o segundo homem chegou já anunciando o assalto e exigindo que entregasse as joias e a chave do cofre e ameaçou matá-la caso não facilitasse e que também mataria seu filho.

 

A vítima disse que não viu nenhuma arma, mas ficou com medo e fez o que os criminosos pediram. Que foram roubadas diversas joias avaliadas em mais de R$ 50 mil. No interior do cofre haviam diversos cheques em branco, os quais não foram roubados.

 

Os criminosos ficaram pouco tempo no interior da residência e na saída falaram para não comentar nada com a ninguém, senão eles matariam seu filho. A moradora relatou que ficou com medo e foi somente no final da tarde de ontem registrar o fato na DPPA de Santiago.

 


Veja também:


18/10/2018 | 17h30min

» Educação: Cartões do Enem serão liberados na segunda-feira

18/10/2018 | 17h08min

» Boa ideia: Empresas de Santiago aderem ao mês da alimentação saudável com promoções

18/10/2018 | 17h00min

» Economia: Comitiva embarca para China com a missão de atrair investimentos para Santiago e região


Comentários:


Voltar ao topo