No ar:
Caseriando - Marco Antônio Nunes    12h00min às 14h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral »


01/06/2017 | 09h59min

Prefeito define ações para reconstrução da ponte de Jaguari com secretário dos Transportes Pedro Westsphalen

Beto Turchiello diz que gora só falta o Estado nos repassar o recurso da ordem de R$ 273.677,47, para que possamos repassar a empresa

Ponte é vital para a comunidade de Jaguari e região. Foto: DivulgaçãoPonte é vital para a comunidade de Jaguari e região. Foto: Divulgação

O prefeito Beto Turchiello (PMDB) de Jaguari esteve em audiência com o secretário estadual dos Transportes Pedro Westsphalen, para resolver os últimos entraves no processo de reconstrução da ponte sobre o rio Jaguari.

 

No encontro, que contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal Igor Tambara (PMDB), do chefe de gabinete Renato Bolzan, e do assessor do governador do Estado Roberto Fantinel, ficou definido o repasse do recurso para que o município possa pagar a primeira medição para a empresa EcoPontes, e que ela possa retomar as obras.

 

“Na verdade a nova medição ficou pronta, aceita e autorizada, agora só falta o Estado nos repassar o recurso da ordem de R$ 273.677,47, para que possamos repassar a empresa”, informou o prefeito Beto Turchiello.

 

Conforme ele, o recurso só não será repassado para a prefeitura para que efetue o pagamento à empresa EcoPontes essa semana, em razão de que o governo do estado está no período de pagamento do funcionalismo. “Mas durante a reunião, já comunicamos a empresa que ficou tudo acertado, e agora esta tudo certo para que a obra seja retomada em breve”, frisou o prefeito.

 

Foto – Prefeito Beto esteve em audiência com o secretário Pedro Westsphalen.


Veja também:


24/06/2017 | 19h57min

» Educação: "Recriança" vai trabalhar exercícios físicos e jogos antigos com alunos dos 6 aos 12

24/06/2017 | 19h53min

» Solidariedade: Sesc distribui uma tonelada de alimentos para entidades sociais de Santiago

24/06/2017 | 19h49min

» Educação: Prazo da Base Nacional para alfabetização de crianças pode ser revisto pelo CNE


Comentários:


Voltar ao topo