No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Violência


25/02/2017 | 12h16min

Motorista de ônibus com placas de Santiago morre durante assalto em Santa Catarina

Everton dos Santos, 20 anos, morador de Ibirubá, foi atingido por dois disparos

ônibus levava turistas com destino a Foz do Iguaçu. Foto: Fronteira Online/Divulgaçãoônibus levava turistas com destino a Foz do Iguaçu. Foto: Fronteira Online/Divulgação

Na madrugada deste sábado, 25, um jovem de 20 anos foi morto durante tentativa de assalto,  na BR 163, em Dionísio Cerqueira, cidade de Santa Catarina.  Everton dos Santos,  20 anos, morador de Ibirubá, dirigia um  ônibus Volvo B58, com placas de Santiago, com destino a Foz do Iguaçu (PR), ao chegar ao local conhecido como Serra de Maria Preta, foi interceptado por bandidos armados que atiraram contra o veículo.

 

Na tentativa de fuga, Santos, segundo testemunhas relataram a Polícia Militar, acelerou e continuou dirigindo por mais de 500 metros, até ser atingido por pelo menos dois disparos. Ferido, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em uma árvore às margens da rodovia. Ainda de acordo com informações colhidas pelo site Fronteira Online, passageiros contam que mais de 50 tiros foram disparados pelos bandidos. Quatro dos 26 passageiros que estavam no veículo acabaram se ferindo com os estilhaços de vidro, eles foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira. 

 

No local foram encontradas capsulas de 9mm e de fuzil 5.56 (munições usadas em armamento de uso restrito das Forças Armadas). Ainda não se tem informações sobre os suspeitos, que, de acordo com as testemunhas estariam em um veículo quatro portas de cor branca. A polícia Civil investigará o caso.

 

Equipes da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira deram o primeiro atendimento à ocorrência, até a chegada da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. IML e IGP também estiveram no local fazendo a perícia e recolheram o corpo da vítima que foi encaminhada para necropsia.

 


Veja também:


19/09/2017 | 14h08min

» Polícia: Escola é alvo de arrombamento e furto em Santiago

19/09/2017 | 14h05min

» Oportunidade: Tem uma vaga de cozinheiro no Sine de Santiago

19/09/2017 | 11h29min

» Trânsito: Duas pessoas ficam feridas em colisão entre caminhão e carri na BR 287


Comentários:


Voltar ao topo