No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Polícia


10/03/2017 | 09h54min

Assaltante de banco mais procurado do Rio Grande do Sul morre afogado

Edílson Muller Carvalho, conhecido como "Passarinho", tem extensa ficha criminal, principalmente por roubo a bancos com explosivos

Imagem: Divulgação/Polícia CivilImagem: Divulgação/Polícia Civil

O Instituto-Geral de Perícias de Santa Catarina confirmou a morte do assaltante de banco mais procurado pelo Departamento de Investigações Criminais (Deic) do Rio Grande do Sul.  O corpo de Edílson Muller Carvalho, conhecido como “Passarinho”, foi encontrado no Rio Mampituba, na cidade Passo de Torres, em Santa Catarina, na noite de quarta-feira, 8.

 

Passarinho tem extensa ficha criminal, principalmente por roubo a bancos com explosivos. Em uma operação em Arroio dos Ratos, em novembro do ano passado, o bandido inclusive atirou contra policiais civis e deixou um agente ferido.

 

Ele também é suspeito de trocar tiros com a Polícia Militar de Santa Catarina, em Araranguá, na última segunda-feira. O corpo foi localizado por moradores – com ele foram encontradas uma identidade falsa e munição de calibre .40.

 

De acordo com o delegado Joel Wagner, da Delegacia de Roubos, o bandido era o mais procurado do RS, principalmente por ações com uso de explosivos. Outros três membros da quadrilha de Passarinho estão foragidos e sendo procurados pela polícia. Informações podem ser repassadas pelo disque-denúncia do DEIC: 0800-510 2828.

 

GAÚCHA


Veja também:


30/05/2017 | 09h11min

» Denúncia: Ladrões furtam cofre, veículo e R$ 100 mil em dinheiro e cheques de uma empresa em Santiago

30/05/2017 | 09h06min

» Polícia: Casal é atingido por vários tiros na saída de um baile

30/05/2017 | 08h45min

» Polícia: Ossada provavelmente humana é localizada numa sanga no centro de Santiago


Comentários:


Voltar ao topo