No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


26/10/2017 | 05h29min

Com gols de Luan e Edilson, Grêmio vence o Barcelona de Guayaqui

Tricolor construiu boa vantagem para o jogo de volta, na Arena

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio entrou em campo na noite desta quarta (25) para disputar o primeiro jogo da semifinal da Libertadores e mostrou tudo o que se esperava da equipe. O tricolor mostrou garra e vontade de conquistar o tri da América. Encarou o Barcelona de Guayaquil e venceu pelo placar de 3 a 0, construindo boa vantagem para o jogo de volta, que ocorre na próxima quarta-feira, 1, na Arena.

 

Logo cedo, aos 7 minutos, os Tricolor abriu o marcador com Luan. A jogada se desenhou pela esquerda, com Bruno Cortez cortando a marcação e cruzando na área. A bola desviou na zaga e sobrou para o camisa 7, que chegou e mandou para o fundo das redes. O segundo gol gremista veio de Edilson, aos 20’, que cobrou uma falta da intermediária de ataque, pela meia esquerda, mandando no canto direito de Banguera.

 

A segunda etapa iniciou com os donos da casa pressionando, tanto que Marcelo Grohe fez uma de suas mais difíceis defesas, depois de uma finalização quase a queima roupa de Ariel. Mas nada parou o time comandado por Renato Portaluppi, que aos 6 minutos marcou o terceiro gol, com Luan, novamente. Edilson recebeu passe, fez uma baita jogada, foi a linha de fundo, driblou seu marcador e cruzou para o camisa 7, no meio da área. O atacante chegou e mandou a direto para o fundo da meta equatoriana.

 

Edilson, por lesão, foi substituído por Léo Moura, assim como Jailson por Michel. A última alteração foi feita e Lucas Barrios deu lugar a Cícero, estreando com a camisa azul, preta e branca.

 

 Agora a decisão é na Arena, na próxima quarta. O Tricolor chega em Porto Alegre nesta quinta-feira e inicia a preparação para o confronto final desta fase.

 

 


Veja também:


05/07/2020 | 14h55min

» Futebol: Presidente da FGF diz que 26 de julho é limite para retomada do Gauchão

05/07/2020 | 13h26min

» Fórmula 1: Bottas vence agitado GP da Áustria

04/07/2020 | 16h08min

» Futebol: Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta


Comentários:


Voltar ao topo