No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Vida / Estilo » Bem estar


27/12/2020 | 11h24min

Use uma cor que te faça feliz! Conheça o significado das cores e feliz ano novo!

Cada cor escolhida para usar na virada do ano irá atrair uma determinada energia que muito queremos

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

 Usar as cores de sorte no Réveillon. Cada cor tem um significado e pode atrair muitos sonhos. Basta você listar seus desejos e usar as cores certas na roupa, lingerie, acessórias e joias.

 

Cada cor escolhida para usar na virada do ano irá atrair uma determinada energia que muito queremos. Ou seja, um sonho ou meta que desejamos.


Procure usar roupas novas, já que deseja atrair oportunidades e novidades. E não fale para ninguém seus sonhos e metas.

 

Veja abaixo o significado de cada cor:

 

Roxo: cor forte e exótica. Cor que atrai poder, vigor, sexo, paixões e até prosperidade. Cor de autoconfiança, autoestima e forte.

 

Violeta: cor da espiritualidade. Cor que ajuda na transformação e transmutação interior. Uma cor traz inspiração, imaginação e estabilidade. O tom também ajuda a elevar a autoestima e manter o foco de um objetivo.

 

Azul claro: cor de Iemanja. Cor do manto de Maria, cor do céu e do mar calmo. Passa uma sensação de paz, calma, equilíbrio e estabilidade. Deixa as pessoas serenas e mais equilibradas.

 

Branco: cor do Ano-Novo. Essa é a cor mais usada e famosa nesta comemoração de ano novo. Simboliza a harmonia, a paz interna e a paz do mundo. Cor da pureza, amor e paz universal. Pureza de alma, mente e coração. Branco e a somatória de todas as cores.

 

Amarelo: cor do Sol. Cor da riqueza, prosperidade e dinheiro. Cor da alegria, inteligência e felicidade. Cor do Bom Astral e bom humor.


Rosa: Amores e paixão. Cor alegre, feminina e delicada. E a cor do amor, alegria, romance e ternura. Atrai paz, calma e felicidade no coração para quem usa.

 

Vermelho: cor de agitação. Cor forte, marcante e muitas emoções. Cor da coragem de viver, de conquistar e vencer. Cor do amor, paixão e sexo. Ideal para quem procura um novo amor ou mesmo paixões intensas e arrebatadoras.

 

Verde: vitalidade e vigor. Cor da esperança, saúde e natureza. Acalma a mente e as emoções. Atrair riquezas e fartura. Proporciona equilíbrio e calma.

 

Laranja: cor da movimentação. Uma cor que deixa as pessoas ligadas. E a cor da alegria e felicidade. Abre e facilita a comunicação. A cor laranja estimula a mente, renova a fé e traz criatividade à vida.

 

Dourado: cor da riqueza, prosperidade e alegria. A cor dourada está associada ao Sol, à riqueza e ao poder. É uma cor relacionada à sabedoria e ao conhecimento. Tem o poder de atrair muito sucesso e alegria ao ano.

 

Prata: outra cor de riqueza, sucesso e fala. E uma cor feminina e emocional. Esta associada a cor da lua, que está em constantes mudanças, portanto, está ligada ao novo, ao equilíbrio e à harmonia. Está relacionada com a parte feminina e emocional. O prata também é ideal para quem busca limpeza espiritual e proteção.


Veja também:


20/04/2021 | 11h09min

» #aguanaboca: Bolinho de mandioca com recheio de charque

20/04/2021 | 10h01min

» Nutrição: Quais alimentos ajudam a combater a ansiedade?

12/04/2021 | 10h00min

» Casa: Tendência: Tons claros de madeira voltam com força total em 2021


Comentários:


Voltar ao topo