No ar:
Tá em casa - Ieda Beltrão    14h00min às 15h00min

Ouvir!     

» Vida / Estilo » Decoração


03/05/2018 | 12h10min

Um toque de cor em sua cozinha

O coração da casa merece toda a atenção

Vermelho fica lindo. Foto: DivulgaçãoVermelho fica lindo. Foto: Divulgação

As cores claras e suaves ampliam os cômodos, por isso essa cor é muito usada na cozinha. No entanto, o uso de somente tons neutros pode gerar monotonia e frieza no espaço. Confira as dicas dos Móveis Castinni, para adicionar um toque de cor ao ambiente que é o coração da casa!


Adicione cor nos móveis e utilitários menores:


Essa é uma forma fácil de adicionar cor do ambiente. Opte por inserir tons diferenciados nas cadeiras, lustres, fruteiras, tapetes, vasos, prateleiras, nichos ou quadros. Deixe a criatividade rolar.

 

 

Colorindo as paredes:

Escolha uma cor que esteja em harmonia com o restante da decoração e pinte uma das paredes da sua cozinha. Ou, ainda, insira azulejos de diferentes estilos atrás da pia para dar um toque de cor mais descontraído.

 

 

Invista nos contrastes:

Os contrastes quebram a monotonia de um só tom, mas devem ser inseridos com cuidado em ambientes pequenos. Escolha uma cor que combine com a cor base do ambiente e deixe a imaginação fluir. Uma dica é contrastar os tons do piso e das paredes com os padrões dos móveis. Se você está projetando sua cozinha, considere as lacas coloridas para os acabamentos.

 

 

 


Veja também:


19/01/2020 | 10h39min

» #ficaadica: Maiô: saiba como usar a tendência beachwear mais amada do verão 2020

17/01/2020 | 09h41min

» Saúde: Casos de infecção urinária aumentam no verão

09/01/2020 | 11h53min

» #aguanaboca: Receita de bombomzão


Comentários:


Voltar ao topo