No ar:

Ouvir!     

» Vida / Estilo » Casa


28/11/2017 | 14h55min

Saiba como escolher a cor que reflete seu desejo para o Ano Novo

Este é o momento ideal para renovar a casa e colocar a energia das cores

Fotos: DivulgaçãoFotos: Divulgação

Ao final de cada ano, as pessoas costumam fazer suas reflexões e planejar suas metas e desejos para o próximo. Este é o momento ideal para renovar a casa e colocar a energia das cores que simbolizam os desejos de Ano Novo. A Suvinil preparou algumas dicas para ajudar nesta fase,  confira abaixo:

 

Se o desejo é por um ano mais intenso, energético e vívido, ou seja, para uma fase mais ativa, a dica é optar por cores quentes, como laranjas, vermelhos e amarelos. Essas cores em suas tonalidades mais puras passam esta sensação, trazendo vivacidade para a decoração.

 

Para quem quer mais aconchego e tranquilidade pode apostar na paleta natural, ela é ideal para quem deseja desacelerar um pouco mais e ter um ritmo mais equilibrado. As cores desta paleta falam mais baixinho, são mais abafadas, além disso, elas trazem a sensação de calma e acolhimento.

 

Uma alternativa para quem não pretende realizar grandes mudanças na decoração, por exemplo, é pintar uma parede ou mudar as cores dos móveis. É importante saber o tipo de material que será utilizado em cada superfície, para detalhes de produtos, acesse o site da marca. Para mais dicas sobre cores, acesse as Tendências Suvinil 2018.

 


Veja também:


19/08/2019 | 07h14min

» Meio Ambiente: Ruas centrais de Jaguari começaram a receber contêineres para depósito de resíduos a serem coletados

18/08/2019 | 09h36min

» #ficaadica: Benefícios da toda poderosa rúcula

18/08/2019 | 09h28min

» #aguanaboca: Receita de lasanha de tomate seco e rúcula


Comentários:


Voltar ao topo