No ar:
Campo a Fora - Odilon Ramos    05h00min às 07h00min

Ouvir!     

» Vida / Estilo » #ficaadica


28/05/2021 | 15h39min

Poucas pessoas sabem, mas um dos melhores remédios naturais para combater a enxaqueca é comer maçã

Basta a fruta, em jejum

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

As frutas e verduras possuem inúmeros benefícios para a saúde. Um exemplo: se estiver com enxaqueca, experimente comer uma maçã. No entanto, assim como pode ser benéfico a ingestão na medida certa, comer demais também poderá acarretar efeitos negativos ao organismo. Assim como os fármacos, que ao serem usados constantemente acabam por perder seu efeito, são as receitas com ingredientes naturais.

 

Afinal, tudo em excesso pode ser prejudicial ao organismo. Dessa forma, é preciso saber comer corretamente para que tenha o efeito desejado.

 

A enxaqueca é um incômodo que resolve aparecer sempre nos momentos mais indesejados, impedindo até mesmo que realizemos tarefas básicas do trabalho, escola ou de casa.

 

Existem bons remédios naturais que ajudam a tratar esse problema. Claro, não existe nenhum remédio caseiro ou industrial que possa impedir que a enxaqueca suma para sempre.Mas, para quem sente esse incômodo frequentemente, a dica é ingerir uma maçã de forma periódica, para amenizar as dores.

 

Para que essa dica possa ter o efeito desejado, faz-se necessário que o sujeito esteja em jejum e. somente assim, a maçã poderá fazer efeito. É importante ressaltar que essa ingestão deverá ser feita sem excesso.

 

Basta uma maçã, em jejum.

 

Essa fruta possui o poder de baixar a pressão arterial da pessoa, quando ele a consome demais. Além da enxaqueca, a maçã ajuda a aliviar o estresse e combate a insônia.


Veja também:


19/05/2022 | 10h12min

» Saúde: Gripes e resfriados: automedicação pode mascarar sintomas e trazer riscos

17/05/2022 | 11h02min

» #aquece: Chocolate quente cremoso fácil

12/05/2022 | 13h53min

» #ficaadica: Adeus ao frizz: Janny Mota explica a diferença entre cabelos secos e ressecados


Comentários:


Voltar ao topo