No ar:
Campo a Fora - Odilon Ramos    05h00min às 07h00min

Ouvir!     

» Vida / Estilo » Beleza


29/11/2021 | 09h14min

Por que o corpo de Marina Ferrari incomoda tanto em "A Fazenda 13", da Record?

Amiga e nutricionista da empresária destaca alimentação saudável e comenta ofensas sofridas no reality:

Marina Ferrari. Foto: DMarina Ferrari. Foto: D

Por que alguns participantes de “A Fazenda” comentam tanto sobre o corpo de Marina Ferrari? A empresária já recebeu críticas de Dayane Mello que, em conversa com outros confinados, usou duras palavras para se referir ao corpo da empresária e, de forma pejorativa, comparou suas curvas com um corpo masculino. Segundo a participante, o corpo de Marina seria muito musculoso e pouco agradável aos olhos.

 

“Não é nada sensual, zero. A mulher menos sensual que eu já vi nessa casa. Beleza nem é tudo aquilo também. Nem é tudo aquilo. Eu não acho nem bonita ela. Ela parece um homem, amor", disse ela em uma conversa. Recentemente, ela também comentou sobre a orelha de Marina.

 

Pra começo de conversa, é preciso destacar que em pleno 2021 não cabe mais comentários sobre o corpo dos outros. Isso transmite uma mensagem preconceituosa e bastante limitada. Porém, essa não é a primeira vez que Marina ouve esse tipo de comentário. Mas, provavelmente por conta do isolamento, teve um efeito mais impactante em seu psicológico.

 

Segundo Manoella Hardman, amiga e nutricionista de Marina Ferrari, ela prefere mesmo um corpo cheio de músculos e nunca teve problemas de autoestima:

 

“A Marina prefere o corpo mais cheinho, mais musculoso. Esse tipo de preconceito não afetava muito. Ela sempre gostou do corpo dela, nunca teve problema de autoestima. Mas, principalmente nessa situação, esse tipo de comentário acaba abalando. Acho que qualquer um ficaria um pouco incomodado”.

 

Marina, assim que soube de sua participação no reality da Record, iniciou um novo plano alimentar para secar um pouco mais.

 

“Lá ela está mais ansiosa e acaba comendo mais, isso é normal. Dentro do reality dá pra perceber que ela sempre busca fazer receitas saudáveis, mas também come muito mais do que ela comia. Além disso, pratica muito menos atividade física. Fora do confinamento ela praticava três atividades por dia. É normal descontar na alimentação, ficar mais inchada ou engordar um pouco”, conta a amiga nutricionista.

 

Com 1,62m de altura, Marina Ferrari entrou no programa com 61kg. Com uma dieta alimentar saudável, mas sem paranoias, a peoa tenta manter o equilíbrio durante os dias de confinamento. É comum ver Marina cozinhando suas receitinhas saudáveis para os outros participantes.

 

Como ter boa forma de Marina?

 

Marina Ferrari resolveu mudar a alimentação na adolescência, evitando comer embutidos, gordura e fritura. E boa parte dos hábitos saudáveis da empresária foi construído na rotina familiar. Ela e as irmãs nunca provaram refrigerante durante a infância por uma decisão dos pais.

 

8 segredinhos:

 

- Marina só toma água ou suco; nada de refrigerante

- Dá sempre preferência por fazer refeições em casa

- Carrega sempre água uma garrafinha de água

- Utiliza suplementação, como Whey Protein, Glutamina e pré-treino

- Busca comer 'comidas da terra' sempre

- É fã de crossfit, correr na praia e sair para pedalar

- Joga vôlei, beach tênis, squash, futebol e anda de patins

- Faz questão de cuidar da saúde mental


Veja também:


19/05/2022 | 10h12min

» Saúde: Gripes e resfriados: automedicação pode mascarar sintomas e trazer riscos

17/05/2022 | 11h02min

» #aquece: Chocolate quente cremoso fácil

12/05/2022 | 13h53min

» #ficaadica: Adeus ao frizz: Janny Mota explica a diferença entre cabelos secos e ressecados


Comentários:


Voltar ao topo