No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Vida / Estilo » #ficaadica


11/02/2019 | 10h39min

Penteados para o Carnaval: veja como arrasar na folia

Victor Padilha, hairstyle do Studio Nanno, ensina 5 tipos de penteados

Penteado divertido. Fotos: Divulgação/Vhassessoria Penteado divertido. Fotos: Divulgação/Vhassessoria

O Carnaval é uma das épocas mais aguardadas do ano, e muitas mulheres querem ficar lindas nos blocos e festas. O penteado para completar o look pode ser fashion, divertido e que não vai te deixar passar tanto calor. 



Então, o hairstyle Victor Padilha, do Studio Nanno, no Rio de Janeiro, traz cinco penteados práticos e lindos para enfrentar as altas temperaturas. Eles estão fazendo  a cabeça das mulheres mais antenadas. E o melhor: sem gastar quase nada, aproveitando o que já tem em casa. 


1) Coque abacaxi



Os cachos ganham destaque no topo da cabeça nessa versão despojada e moderna, que combina com qualquer ocasião e deixa o visual bem fresquinho! As lisas também podem e devem desfilar um estiloso “coqueiro” à luz do sol.


2) Bandanas e laços



Os dois acessórios voltam com tudo para compor e finalizar tranças, rabos de cavalo e qualquer penteado que fica com ares retrô/pinup remetendo aos anos 70.


3) Trança Boxer



O penteado, que continua com tudo, é inspirado nas lutadoras de boxe, compondo looks esportivos e até mesmo, tapetes vermelhos. Mais refrescante, impossível!


4) Double Bun



Divertido, o penteado com dois coques altos ou laterais, faz a cabeça das mulheres com personalidade espontânea e que gostam de ousar. Democrático, pode ser feito nos cabelos cacheados e lisos, arrisque e surpreenda-se!


5) Rabo de cavalo com trança



A versão clássica do rabo de cavalo ganhou ares mais modernos: faça uma trança e prenda no alto da cabeça, ou, se preferir, a versão mais baixa também fica demais!



"Não se esqueça que, independentemente do penteado escolhido, prender os cabelos molhados danifica e enfraquece os fios, resultando em quebra", alerta Victor. 
 


Veja também:


17/06/2019 | 15h12min

» #aguanaboca: Bolo de bergamota simples

14/06/2019 | 16h10min

» #aguanaboca: Bolinhos de fubá da vovó

14/06/2019 | 16h06min

» #aguanaboca: Receita de pastel mineiro


Comentários:


Voltar ao topo