No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Vida / Estilo » #ficaadica


05/04/2021 | 11h15min

Os modelos e tendências de botas que vão estar em alta neste inverno

E até as galochas ganham espaço

Coturnos estão em alta. Foto: DivulgaçãoCoturnos estão em alta. Foto: Divulgação

As botas do Inverno 2021 estão lindas, e é fácil perceber como o conforto ganha apelo cada vez maior. Ademais, a sustentabilidade também entra em jogo, uma vez que boa parte dos modelos são certamente clássicos no armário.

Conforto, estilo e modelos clássicos se reinventam para 2021. Tudo isso corrobora com a reação do mundo da moda às mudanças trazidas pela pandemia.

 

Coturnos

 

Os coturnos certamente voltaram com tudo e se destacam entre as botas do Inverno 2021. Para além da vibe glam rock, o calçado também brilha em produções hi-lo e, para as mais ousadas, faz bonito quando combinado com blazer ou conjuntinhos.

 

Bota Chelsea com solado grosso (Chunky Chelsea)


Em segundo lugar, a tradicional bota estilo Chelsea mas com uma pegada mais moderninha. Sendo assim, o modelo ganha solado tratorado ou liso, mas sempre mais grosso. Para alguns, o calçado pode até lembrar uma versão minimalista dos coturnos. Combina bem com calças jeans e looks despojados. Também fica incrível em produções mais delicadas, com vestidos e saias. Nesses casos, a bota chunky chelsea ajuda a quebrar o romantismo e deixar o look com mais personalidade.

 

3. Galochas e botas slip-on


Embora a estética seja visualmente semelhante, é fácil observar que, enquanto as galochas são mais despojadas, as botas estilo slip-on são a versão “arrumadinha” da mesma. Desse modo, ambas brilham em todas as ocasiões.

 

Sendo assim, fica a seu critério escolher o melhor modelo. Quem já investiu no estilo em temporadas passadas pode certamente revisitar o armário. Afinal, tendências são divertidas, mas nada como acessórios e roupas duráveis, que se renovam através dos anos.

 

Via Who What Wear


Veja também:


19/05/2022 | 10h12min

» Saúde: Gripes e resfriados: automedicação pode mascarar sintomas e trazer riscos

17/05/2022 | 11h02min

» #aquece: Chocolate quente cremoso fácil

12/05/2022 | 13h53min

» #ficaadica: Adeus ao frizz: Janny Mota explica a diferença entre cabelos secos e ressecados


Comentários:


Voltar ao topo