No ar:

Ouvir!     

» Vida / Estilo » #ficaadica


19/01/2020 | 10h39min

Maiô: saiba como usar a tendência beachwear mais amada do verão 2020

Maiôs lindos e elegantes. Fotos: DivulgaçãoMaiôs lindos e elegantes. Fotos: Divulgação

A moda é cíclica e, se há um tempo os biquínis eram unanimidade em praias e clubes espalhados pelo Brasil, atualmente o cenário mudou de figura. Os maiôs começaram a assumir um papel mais relevante na moda praia. Democráticas e versáteis, algumas peças podem até mesmo atravessar o limite dos ambientes aquáticos e serem usadas em composições para passeios e jantares.



Com o avanço da moda praia e a absorção de tendências, os maiôs passaram a conquistar mais mulheres. A CEO da e-commerce DLK, Arianny Vianna aponta que as modelagens modernas são o que mais vêm chamando a atenção da mulherada.

 

“Eles ganharam novos cortes, modelos mais trabalhados com faixas, detalhes em transparência, pormenores que garantem a mesma sensualidade de um biquíni e enriquecem a peça”, analisa.



Por ser mais democrático, o maiô se adequa a todos os tipos de corpo, indo dos manequins mais magros aos plus size. “A dica é estar atenta aos cortes, caso o desejo seja transparecer mais sensualidade, os modelos decotados e com fendas na região da cintura cumprem bem o papel. Já para quem não e sente bem mostrando a região da cintura, mas não abre mão de cortes mais modernos, peças que possuem laços e cortes na região dos seios causam o mesmo efeito”, explica Arianny.

 


Veja também:


20/03/2020 | 13h07min

» #ficaadica: Como evitar o novo coronavírus no ambiente de trabalho

20/03/2020 | 13h03min

» #ficaadica: Nutricionista ensina suco para aumentar a imunidade

15/03/2020 | 11h04min

» #aguanaboca: Receitinha de bolo de fubá cremoso


Comentários:


Voltar ao topo