No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h00min às 06h30min

Ouvir!     

» Vida / Estilo » Saúde


19/09/2023 | 09h43min

Gisele Bündchen revela ter abandonado bebidas alcóolicas

Em entrevista à revista People, modelo comentou o que tem feito para lidar com as reviravoltas em sua vida nos últimos anos

Gisele Bündchen revela ter abandonado o consumo de bebidas alcóolicas, Foto: Reprodução/InstagramGisele Bündchen revela ter abandonado o consumo de bebidas alcóolicas, Foto: Reprodução/Instagram

Quem acompanha a vida de Gisele Bündchen sabe o quão saudável ela tenta ser e se tornar cada dia mais. Em uma entrevista à revista People, a supermodel contou que após completar 40 anos, com o objetivo de melhorar suas noites de sono e se sentir mais "presente" no seu dia a dia, ela decidiu por abolir o consumo de álcool de sua rotina.

 

"Logo depois de completar 40 anos, na verdade, eu sentia uma grande diferença entre quando bebia uma taça de vinho e quando não bebi a taça de vinho. É socialmente aceito tomar uma taça de vinho. E as pessoas até dizem: 'Ah, é saudável para você'. Bem, não é saudável para mim . Se você quiser exigir do seu corpo o que eu exijo ao meu corpo, que é muito, não posso ficar ingerindo todas essas coisas, porque elas somam", explicou.

 

E, assim que cortou o álcool de sua vida, Gisele sentiu uma melhora imediata, principalmente, em seu foco.

 

"Eu me sinto mais clara. Antes, eu me sentia um pouco mais confusa. Agora, estou mais perspicaz e percebendo coisas que eu não percebia antes. Quando eu não estou bebendo, eu durmo muito melhor. Você tem que se amar!"

 

Gshow


Veja também:


21/05/2024 | 16h57min

» : Vacina segue liberada nas unidades de Saúde de Santiago

19/05/2024 | 12h55min

» : Hérnia de disco tem cura? Entenda a condição que afeta a coluna

17/05/2024 | 16h32min

» : Saúde define estratégia para vacinação em abrigos no Rio Grande do Sul


Comentários:


Voltar ao topo