No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Vida / Estilo » Moda


25/12/2022 | 13h54min

Com que roupa eu vou curtir o verão 2023!

Proposta é estar em paz com você mesma, com a liberdade de existir e contemplar cada parte de si

Muito glitter e texturas metalizadas: o brilho vai conquistar terninhos, saias, vestidos, calçados e bolsas. O lamê tem destaque importante em visuais imponentes e criativos. Preparem-se para muita extravagância porque a Primavera/ Verão 2023 promete chegar ofuscando tudo ao redor.

 

Terninhos desconstruídos

 

Sim, o terninho aparece com shape desconstruído, arrojado e cheio de glamour. Recortes, texturas brilhantes, cores vibrantes e decotes profundos conferem à peça o frescor que o clima quente pede. Combinados às saias de comprimento mini pode apostar que o match é certo!

 

Tops tipo bíquini

Seja aliados aos terninhos em produções mais noturnas, ou  em sobreposições com transparência, o top biquíni promete render muitos looks sensuais na Primavera/Verão 2023. 

 

Decote nas costas

Modelagens com decotes extravagantes ou detalhes nas costas que evidenciam essa região do corpo fazem uma alusão ao passado que deixamos para trás, uma maneira de selar o recomeço e a nova vida que buscamos nesse momento pós pandêmico. A moda sempre expressa nossos desejos internos, não é mesmo?

 

 O curto 

Não tem jeito, os comprimentos mini são a obsessão das fashionistas na temporada Verão 2023. O desejo pelo sexy, pela pele à mostra e pela liberdade do corpo – e da alma – vão ditar toda a vibe da estação mais quente do ano, e com isso, os comprimentos subiram mesmo.  O segredo é ousar e se jogar na exibição estratégica do corpo, com segurança, personalidade e conforto. A proposta é estar em paz com você mesma, com a liberdade de existir e contemplar cada parte de si. 

 

As transparências

Seja em vestidos curtos, com recortes e cores vibrantes ou em detalhes de corsets altamente femme fatale, a textura que revela com sutileza partes do corpo serão uma febre. 

 

Sobreposições também apareceram aos montes com tops biquíni e lingeries à mostra: vale brincar da maneira que você preferir com essa textura ousada e jovial. Muitos visuais que traziam as sobreposições transparentes nas passarelas imprimiam o frescor Y2K, junto às cinturas baixas e comprimentos mini em tons candy.

 

Brilhos - Muito glitter e texturas metalizadas: o brilho vai conquistar terninhos, saias, vestidos, calçados e bolsas. O lamê tem destaque importante em visuais imponentes e criativos. Preparem-se para muita extravagância porque a Primavera/ Verão 2023 promete chegar ofuscando tudo ao redor. 

 

O couro  - Sim! Ele foi presença assídua em quase todas as passarelas das semanas de moda ao redor do mundo. Ele aparece em minissaias poderosas, shorts e vestidos curtos, sempre em looks muito sensuais, afinal, na próxima temporada o segredo é resgatar todo o poder da sensualidade e colocar pra jogo. O que não deixa de ser uma forma de libertação ao conservadorismo emergente e uma maneira de quebrar as barreiras e dizer ao mundo que não nos renderemos mais a nenhuma imposição.

 

Feito a mão e o hype do crochê e da palha

O artesanato e os trabalhos manuais serão cada vez mais valorizados no mundo fashion. Inclusive, no verão europeu isso já é uma realidade. Além da palha, outra textura que promete ser desejo absoluto é o crochê. Bolsas, biquínis, regatas, saídas de praia, ele está por toda parte. Formando desenhos coloridos e divertidos, o crochê surge atualizado, longe de ser coisa de vó. Aliás, os maiores labels da Europa já tem modelos de bolsas em crochê por valores altíssimos. 


Veja também:


19/05/2024 | 12h55min

» : Hérnia de disco tem cura? Entenda a condição que afeta a coluna

15/05/2024 | 09h44min

» : Água com canela emagrece? Descubra benefícios e efeitos da bebida no corpo

15/05/2024 | 09h27min

» : Quais os benefícios de beber um copo de água morna de limão com uma pitada de sal


Comentários:


Voltar ao topo