No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Vida / Estilo » #bemverão


09/10/2022 | 11h18min

Cabelo da Juma: especialista dá dicas para os fios fortes e volumosos como os da personagem de Pantanal

o cabelo da Juma, de Pantanal, se tornou uma verdadeira tendência de beleza. A personagem, interpretada por Alanis Guillen, ficou conhecida por seus cabelos longos, fortes e volumosos. 

 

Por isso, Aline Luize, expert em mega hair, explica que ter as madeixas iguais às da Juma é mais fácil do que parece. Ela separou as principais dicas para que você também possa ter esse cabelo belíssimo!

 

Como ter o cabelo da Juma?

 

Antes de mais nada, é preciso entender a estrutura dos fios da personagem e como você pode reproduzir o look.   “Percebemos que a personagem possui uma grande quantidade de cabelo e fios bastante volumosos, o que é possível com as extensões capilares”, conta Aline Luize. 

 

A especialista acrescenta que o alongamento não é nem um pouco prejudicial ao cabelo natural devido às novas técnicas existentes no mercado. 

 

“Hoje em dia, com os aperfeiçoamentos nas formas de colocação do mega hair, como o método Aline Luize que é uma variação e evolução do ponto americano, é possível aplicar as mechas em telas feitas sob medida de maneira completamente anatômica e delicada, e assim os fios não sofrem nenhum dano”, completa.

 

Uma dúvida que pode surgir sobre o assunto, é o fato de a personagem possuir cabelos ondulados, não lisos. Será que existe mega hair assim? Aline explica que sim! 

 

“Atualmente, há diversos tamanhos, cores, estilos e texturas de cabelo, seja ele liso, ondulado, cacheado ou crespo, o que se torna uma opção até para as pessoas em processo de transição capilar”, detalha. 

 

Além disso, é possível perceber que a personagem possui mechas mais claras. Afinal, é como se o cabelo da Juma tivesse sido queimado pelo sol, o que também é possível atingir com o alongamento. 

 

“O mega hair, por ser feito de cabelo verdadeiro, pode ser tingido, cortado e modificado com fontes de calor, como secador, chapinha ou babyliss. Por isso, se a cliente tem fios mais escuros e deseja fazer mechas ou luzes, conseguimos fazer sem problemas, como se fosse seu próprio cabelo. Mas se ela quiser, também é possível colocar mechas de cabelos em tons diferentes, sem ter a necessidade de usar química”, acrescenta. 

 

https://www.fashionbubbles.com/


Veja também:


19/05/2024 | 12h55min

» : Hérnia de disco tem cura? Entenda a condição que afeta a coluna

15/05/2024 | 09h44min

» : Água com canela emagrece? Descubra benefícios e efeitos da bebida no corpo

15/05/2024 | 09h27min

» : Quais os benefícios de beber um copo de água morna de limão com uma pitada de sal


Comentários:


Voltar ao topo