No ar:
Terra Nativa -    07h00min às 08h00min

Ouvir!     

» Vida / Estilo » Beleza


13/09/2020 | 13h46min

Beleza na rede: conheça as dez maiores influenciadoras digitais

Tutoriais de maquiagem e vlogs conquistam públicos variados na internet

Camila Coelho é uma das vencedoras. Foto: DivulgaçãoCamila Coelho é uma das vencedoras. Foto: Divulgação

Beleza é um dos assuntos mais populares das plataformas digitais. Desde o surgimento dos blogs até a chegada dos Stories do Instagram, influenciadoras viram ídolos com seus tutoriais de maquiagem, testes de produtos, vlogs sobre cotidiano e vídeos com os famosos recebidos. Entre as mais conhecidas, estão perfis que falam de todo tipo de cuidado com a aparência, dos mais acessíveis e caseiros aos itens de alto luxo. Dez dessas iniciativas foram apontadas como as maiores do Brasil pelo iBest, que premia os melhores do universo digital.

 

Os TOP 10 do prêmio em Conteúdo de Beleza são:

 

Bianca Andrade

Bruna Tavares

Camila Coelho

Camilla de Lucas

Franciny Ehlke

Janaína Taffarel

Kim RosaCuca

Laura Brito

Mari Maria

Niina Secrets

 

Os dez finalistas em cada uma das categorias do Prêmio iBest foram selecionados pela sua relevância na internet como um todo. Para isso, o iBest utiliza um algoritmo exclusivo, que analisou a presença e engajamento de marcas e influenciadores no Instagram, Twitter, Facebook, Youtube, sites e aplicativos.

 

Depois de marcar época na internet, o Prêmio ressurge com uma dinâmica renovada e um alcance maior. Ao todo, o prêmio contempla 54 categorias, com duas premiações em cada uma delas: Popular (onde todos brasileiros maiores de 16 anos podem votar) e o Oficial (escolhido por um grupo de especialistas e personalidades). 

 

“Estamos trazemos de volta um selo de qualidade que continua a apresentar o que há de mais importante e interessante para os brasileiros”, afirma Marcos Wettreich, empreendedor e fundador do prêmio. “E é importante observarmos as mudanças de interesse dos consumidores, pois se há poucos anos o influencer competia com a mídia tradicional pela preferência da audiência, hoje na maior partes das vezes o influencer já lidera em vários segmentos. Nos resultados do iBest deste ano já podemos atestar claramente esta tendência ao analisar as relações dos dez maiores.“

 

Os campeões, assim como os finalistas (Top 10 e Top 3), receberão o selo iBest, um troféu digital que mostra ao mercado e aos consumidores que a iniciativa se destaca em relação aos demais competidores por sua relevância, e no Prêmio Popular com a distinção única e inequívoca de ter sido definida por votação aberta pelos brasileiros. “Entre tantas ótimas alternativas para os consumidores, chegar ao topo não é para qualquer um. É uma realização que merece reconhecimento e visibilidade para a marca”, explica Wettreich.


Veja também:


22/11/2020 | 13h31min

» #aguanaboca: Receita de arroz de Natal

22/11/2020 | 12h58min

» Nutrição: Saiba quais alimentos ajudam a deixar a pele mais firme

10/11/2020 | 16h44min

» Moda: O uso de tênis por Kamala Harris durante a campanha presidencial e o que isso comunica


Comentários:


Voltar ao topo