No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h25min

Ouvir!     

» Vida / Estilo » Moda


10/03/2019 | 14h22min

As bolsas que irão dominar o outono inverno de 2019

Felpudas, microbags e pochetes estão na lista

As felpudas chamam atenção. Fotos: DivulgaçãoAs felpudas chamam atenção. Fotos: Divulgação

Uma bolsa faz toda a diferença no visual, não importa o tamanho, elas chamam atenção. Neste outono-inverno 2019/20, os acessórios apareceram para todos os gostos, do clássico ao despojado. 

 

Confira algumas dicas da jornalista Ilca Maria Estevão.

 

Multibags


As double bags vêm aparecendo discretamente desde a primavera/verão 2019. Neste outono/inverno, a tendência veio com tudo. As combinações variam: podem ser dois modelos iguais juntos ou duas bolsas de tamanhos, texturas e cores diferentes.

Entre as marcas que apostaram na mistura de bolsas, estão Tod’s, Off-White e Balenciaga. Os acessórios são usados lado a lado, de forma transversal ou seguradas em mãos diferentes. No desfile da Max Mara, a dupla de peças foi colocada na cintura.

 

Peter White/Getty Images

 

Felpudas


Os teddy bear coats já conquistaram as passarelas e fashionistas pelo mundo. Agora, a onda dos tecidos felpudos também aparece nos acessórios. Bolsas grandes, de mão e até clutches entraram no estilo macio, delicado e considerado extravagante em alguns casos.

 

Peter White/Getty Images

 

Minibolsas


Foi-se o tempo em que era preciso estar com uma bolsa enorme para chamar atenção. As mini, micro e até nanobolsas estão virando desejo de consumo das fashionistas. A Jacquemus, que fez sucesso na temporada passada com bolsas maxi, traz, agora, versões em miniatura da it bag Le Sac Chiquito, que já era pequena.

 

Kristy Sparow/Getty Images

 

Pochetes


Item moda dos anos 1980 e 1990, a pochete divide opiniões. Há algum tempo, ela reapareceu e foi adotada até pelo mercado de luxo. Neste outono/inverno, a peça surgiu em vários tamanhos, shapes e tonalidades. Fendi, Givenchy e Chanel mostram que a aposta vintage pode estar em looksdescolados e até em outros mais sofisticados.

Yanshan Zhang/Getty Images


Veja também:


11/09/2019 | 13h39min

» #fazbem: Remédios caseiros para dor de estômago

11/09/2019 | 13h27min

» Beleza: Pepino, camomila, batata e gelo estão na lista para tirar olheiras escuras

11/09/2019 | 13h21min

» #aguanaboca: Receita de quibebe bem campeiro


Comentários:


Voltar ao topo