No ar:

Ouvir!     

» Notícias » Gauchão


10/03/2019 | 06h19min

Grêmio goleia São José e segue isolado na liderança

Com placar de 3x0, Tricolor encaminha classificação para próxima fase do Gauchão

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/GrêmioFoto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

O Grêmio venceu com goleada de 3 a 0 sobre o São José na noite deste sábado na Arena. Após a partida, o técnico Renato Portaluppir destacou o fato de poder dar ritmo a todo o grupo em um momento importante da temporada. Renato ainda elogiou a atuação de André e pediu calma para a entrada de Diego Tardelli no time.

 

Renato comemorou a boa atuação de André, que ele considera um jogador em recuperação no Grêmio. “Eu não treino uma equipe, treino um grupo porque sei que posso a qualquer momento precisar de um jogador e eles sabem disso. Foi importante para dar ritmo e recuperar um jogador como o André. É bom ter esses jogadores melhorando a forma física e técnica para eu ter opções. Somamos mais três pontos e o nosso objetivo é acabar esse turno com a melhor campanha para ter uma vantagem na outra fase”, apontou o treinador.

 

Em relação a Diego Tardelli, que fez sua estreia com a camisa do Grêmio, Renato salientou que o jogador ainda está longe da melhor forma física e que precisará de calma para entrar na equipe. “Eu venho conversando bastante com o Tardelli. A gente tem de ter cuidado porque ele estava há bastante tempo sem jogar. O Tardelli está voltando para o Brasil e na China o futebol é diferente. Estamos preparando bem a parte física, mas estamos soltando ele aos poucos. Temos de ir com calma porque ele está longe da melhor forma física e técnica”, ressaltou Renato.


Veja também:


15/09/2019 | 14h41min

» Futebol: Sub-17: Cruzeiro empata com o Gramadense e está fora do Gauchão

25/08/2019 | 13h52min

» Imagens: Memória: a beleza em detalhes de casas antigas de Ernesto Alves

22/08/2019 | 07h20min

» Segurança: Chefe de Polícia Civil e diretores são recepcionados no Salão de Festas da Associação dos Policiais Civis de Santiago


Comentários:


Voltar ao topo