No ar:

Ouvir!     

» Notícias » Clube


24/08/2021 | 08h10min

Galhardo se despede do Inter e vai para o Celta de Vigo

Meia viajou na noite desta segunda-feira para assinar contrato de empréstimo com o clube espanhol

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Antes de embarcar para a Espanha, na noite desta segunda-feira, onde assinará um contrato de empréstimo com o Celta de Vigo, do técnico argentino Eduardo Coudet, o meia-atacante Thiago Galhardo se despediu do Inter em uma publicação nas redes sociais. Com a camisa colorada, foram 82 jogos, com 34 gols marcados e 11 assistências. No primeiro semestre futebolístico de 2020, quando viveu seu melhor momento, justamente com o futuro novo treinador, ele chegou a ser convocado para a seleção brasileira e figurou entre os principais artilheiros do Brasil. 

 

"Não tenho palavras para dimensionar o quão importante foi, é, e continuará sendo esse clube na minha carreira e na minha vida. Foi no Inter que eu atingi o meu ápice e onde e realizei meu grande sonho de menino, que era vestir a camisa da Seleção Brasileira. Graças a Deus, a todos meus companheiros, treinadores e profissionais com os quais estive ao lado", diz trecho da mensagem publicada pelo jogador. 

 

Com a saída de Galhardo consumada, o Inter não deve buscar uma reposição para sua vaga. A tendência é que o plantel permaneça o mesmo até o final da temporada.

 


Veja também:


17/10/2021 | 20h41min

» Pandemia: Cães e gatos podem ter vírus da covid-19, mas não transmitem a doença

14/10/2021 | 23h09min

» Clube: Vagner Mancini esta de volta ao Grêmio

11/10/2021 | 07h16min

» Brasileirão: Felipão não é mais técnico do Grêmio


Comentários:


Voltar ao topo