No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Geral » Comércio


17/06/2020 | 10h15min

"Vai depender de cada um ficarmos na bandeira laranja", diz campanha do CES

O Centro Empresarial de Santiago (CES) em comunicado na manhã desta quarta-feira (17), ressaltou a luta junto às autoridades municipais e estaduais para a reversão da bandeira vermelha para a laranja. Destacou que agora é preciso  que todas as empresas e a população cumpram, rigorosamente, as determinações do Decreto Municipal Nº078/2020.

 

"Não podemos retroceder neste momento! As empresas são consideradas sempre as “culpadas” e, esta é a hora de mostrarmos, mais uma vez, que estamos preparados e cumprindo, rigorosamente, as determinações do Decreto.", diz trecho do comunicado.

 

 

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

 

O Centro Empresarial de Santiago comunica aos seus associados que lutou muito junto às autoridades municipais e estaduais para a reversão da bandeira vermelha para a laranja. Desta forma, faz-se extremamente necessário que todas as empresas e a população de nossa cidade cumpram, rigorosamente, as determinações do Decreto Municipal Nº078/2020.

 

Estamos vivenciando um período muito conturbado, não sabemos quando, nem onde iremos nos encontrar com esse vírus. Por isso, é preciso a colaboração de todos, os cuidados de higiene deverão ser redobrados.

 

Não podemos retroceder neste momento! As empresas são consideradas sempre as “culpadas” e, esta é a hora de mostrarmos, mais uma vez, que estamos preparados e cumprindo, rigorosamente, as determinações do Decreto.

 

Sabemos que o momento é muito delicado, a incerteza está sempre ao nosso lado mas, precisamos ser muito fortes para vencermos mais esta batalha. Apoie seus familiares, seus colaboradores e contribua com a saúde da população. Se sentir algum sintoma não deixe de procurar uma unidade de saúde. Evite contato com outras pessoas e siga as orientações estabelecidas pelos profissionais da saúde. Não vamos brincar com um assunto tão sério como este. Estamos no meio de uma pandemia que tem se mostrado totalmente diferente em cada organismo levando, até mesmo, alguns a óbito.

 

Cuide-se! Cuide de quem você ama! E conte sempre com o apoio do CES!


Veja também:


18/04/2024 | 16h53min

» : Apostas online só poderão ser pagas por PIX, transferência ou débito

18/04/2024 | 16h51min

» : Governo lança Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho

18/04/2024 | 16h45min

» : Análise aponta perfil dos óbitos por dengue no RS em 2024


Comentários:


Voltar ao topo