No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


05/12/2018 | 08h48min

URI Santiago lança 17 cursos de Educação à Distância

Um novo marco para o ensino superior na maior Universidade do Vale do Jaguari

Foto: Divulgação/Núcleo de ComunicaçãoFoto: Divulgação/Núcleo de Comunicação

A tecnologia vem sendo utilizada como uma ferramenta de grande importância não somente no processo de formação do estudante, mas também na disseminação do conhecimento à sociedade. Na tarde de segunda-feira (3), a URI Santiago divulgou a oferta de 17 cursos na modalidade à distância. Destes quatro são cursos superiores de graduação e 13 tecnólogos. 

 

A coordenadora do Vestibular EAD, Maria Saleti Reolon, iniciou seu discurso saudando os presentes e disse: “A modernidade chegou a nossa instituição, hoje é o inicio de uma nova etapa de sucesso para nossa universidade. Vamos primar pela mesma qualidade dos cursos presenciais que o Câmpus proporciona, há mais de 26 anos aos alunos de Santiago e região”, salienta.

 

Em seu pronunciamento a Diretora Geral, Michele Noal Beltrão demonstrou contentamento e satisfação com a nova proposta de ensino, e ponderou. “Há alguns anos, estamos trabalhando na preparação da URI Santiago para este momento. O Ensino a Distância é uma modalidade que beneficia quem quer estudar e ter um diploma de ensino superior, e que por vezes, não dispõe de tempo para isso. Pensando nessas pessoas, é que a URI Santiago firma mais um passo na história da nossa estimada Universidade, e oportuniza uma graduação dinâmica, flexível e acessível por meio da aprendizagem digital, de modo que visa formar profissionais éticos e capacitados para o mundo do trabalho”, finaliza.

 

O acadêmico EAD URI vai poder contar com a praticidade, e infraestrutura completa para estudar na biblioteca e laboratórios do Câmpus. Além disso, terá aula com os mesmos professores do presencial, de forma que poderá tirar todas e quaisquer dúvidas. 

 

A forma de ingresso é por meio de agendamento de prova, com data e local apropriado à escolha do futuro acadêmico. As primeiras provas serão aplicadas no dia 8 de dezembro, e as aulas estão previstas para iniciar em fevereiro.

 

Confira os cursos EAD URI

 

Tecnólogos

 

Análise de Desenvolvimento de Sistemas; 
Estética e Cosmética; 
Gestão de Agronegócios; 
Gestão Ambiental; 
Gestão Comercial; 
Gestão Financeira; 
Gestão Pública; 
Gestão de Recursos Humanos; 
Logística; 
Marketing; 
Produção Industrial;
Processos Gerenciais; 
Redes de Computadores;

 

Cursos superiores de graduação

 

Ciências Contábeis;
Letras – Língua Portuguesa; 
Pedagogia; 
Serviço Social.

 

Mais informações sobre formas de ingresso e bolsas de estudos acesse ead.uri.br

 

Núcleo de Comunicação


Veja também:


21/05/2019 | 10h50min

» Economia: Quadro de indefinição econômica faz confiança do consumidor recuar 4,3% em abril

21/05/2019 | 10h40min

» Saúde: Seminário de Psicologia Escolar debaterá sobre a saúde mental do professor e desafios da educação

21/05/2019 | 09h39min

» Polícia: Policiais de Santiago e São Luiz Gonzaga prendem suspeito de roubo a Coopatrigo e posto de combustível em Garruchos


Comentários:


Voltar ao topo