No ar:
A Voz do Brasil - EBC Serviços    19h00min às 20h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


03/09/2021 | 13h24min

URI Santiago inscreve para o vestibular 2022

O tema é O Conhecimento muda sua vida

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

Com o tema O Conhecimento muda sua vida, o próprio slogan da instituição, a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões deu a largada para seu vestibular 2022, com inscrições acontecendo até o dia 2 de novembro.

 

Com a campanha, aproveita para falar de conhecimento, mudança de vida, transformações na carreira, além de abordar o fato de ser uma universidade comunitária, ou seja, não é uma instituição pública, mas também não é privada, pois não têm dono. As Comunitárias oferecem serviços gratuitos à população e programas permanentes de extensão e ação comunitária voltados à formação e desenvolvimento dos alunos e ao desenvolvimento da sociedade. Os recursos adquiridos via mensalidades e outras fontes (como convênios) são reinvestidos na própria universidade.

 

As inscrições para o vestibular acontecem até o dia 2 de novembro (faça aqui) e a prova será no dia 7 do mesmo mês, das 13h às 16h. Para a prova, o valor da inscrição é R$30 e pela nota do ENEM R$15. Em Santiago, são 450 vagas, distribuídas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Direito Diurno, Direito Noturno, Educação Física bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Medicina Veterinária e Psicologia.

 

A URI Santiago deixa o convite para todos acompanharem as informações pelo portal e também via redes sociais (FacebookInstagramTwitterYoutube).

 

 


Veja também:


18/10/2021 | 17h12min

» Saúde: Ministério da Saúde distribui primeiro lote de Pfizer para adolescentes sem comorbidades

18/10/2021 | 16h57min

» Meio Ambiente: Cras Vó Ângela envolve usuários na produção de verduras em sua Horta Comunitária

18/10/2021 | 16h55min

» Meio Ambiente: Nesta quarta vai ter coleta de pneus em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo