No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


20/01/2020 | 17h14min

Uri Santiago forma mais uma turma de Educação Física e Psicologia

Formatura Ed. Física. Foto: Sonaira Canterle/DivulgaçãoFormatura Ed. Física. Foto: Sonaira Canterle/Divulgação

Na última sexta-feira (17), formandos colaram grau no curso de Educação Física, às 19h30min, no salão de atos da URI, sob a presidência do diretor acadêmico, professor Claiton Ruviaro. Os professores Lorenzo Iop Laporta e Timotheo Kozoroski Palmeiro, foram o paraninfo e patrono, respectivamente.

 

Autoridades acadêmicas, civis e militares acompanharam a cerimônia, que, teve como professores homenageados Angela Bortoli Jahn, Cristiane Severo, Marcos Franken e Patrícia Paludette Dorneles. A professora Aline Rosso Lehnhard foi escolhida a amiga da turma. A juramentista foi a formanda Ingrid Belmonte Bertazzo e o orador o formando Paulo Ricardo Severo Garcia.

 

Licenciados e licenciadas pela terceira turma de Educação Física: Bruna Pacheco De Almeida, Iago De Freitas Rodrigues, Ingrid Belmonte Bertazzo, Lucas Machado Bertolo, Milena Tolfo Tadielo, Paulo Ricardo Severo Garcia, Pedro Henrique da Rosa Kupske, Pedro Mendes Chaves e Yuri da Rosa Polga.

 

Como forma de incentivo e reconhecimento ao esforço pessoal que os acadêmicos empreendem em sua trajetória, a URI Câmpus de Santiago instituiu, através de portaria normativa, o certificado de mérito acadêmico para aqueles que alcançaram melhores desempenhos. A professora Cristiane Severo, que esteve representando a coordenadora do curso, entregou o certificado para a aluna Ingrid Belmonte Bertazzo.

 

Psicologia

 

No sábado (18), às 19h30min, junto ao Grêmio dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Santiago, sob a presidência da diretora administrativa, professora Rita Nicola, ocorreu a formatura da 12ª turma de Psicologia. O paraninfo da turma foi o professor Izaque Machado Ribeiro e a patrona a professora Fernanda Belle Barichello. Autoridades acadêmicas, civis e militares acompanharam a cerimônia, a qual teve os seguintes professores homenageados: Ana Paula Parise Malavolta, Camilla Baldicera Biazus, Fabiana Tutida, Marcia Elisa Jager, Rosangela Montagner, Sibila Luft e Thiago Ferreira Mucenecki. A professora amiga da turma foi Claudia Susana Bolzan Pinto e o funcionário homenageado Edison da Silva Martins.

 

O juramento foi prestado pela formanda Natalia Crestani Dvoranovski. Já a dupla de oradores, Karine Almeida Pacheco e Cristian da Cruz Chiabotto, foi a responsável pelo discurso dos formandos.

                       

Formandos de Psicologia: Alda Julia Carvalho Severo Elesbão, Ana Eloisa Viero, Caroline Oliveira Matozo, Cristian da Cruz Chiabotto, Daiéle Cristina Colodzey Erd, Irene Da Silva Rocha, Kariany Bianchini Cadaval, Karine Almeida Pacheco, Kessia dos Santos Garcia Anibele, Leonara Estivalete Gripa, Lucilene da Silva do Canto, Maria Elisete Pinto Pereira, Natália Crestani Dvoranovski, Natieli Pereira Viana e Taritsa Barcelos Vasconcelos.

 

A coordenadora do curso, professora Sibila Luft, entregou o certificado de mérito acadêmico ao formando Cristian da Cruz Chiabotto.

 


Veja também:


17/02/2020 | 17h11min

» Publicidade: Folia de preços no Damian CenterLar! Vem!

17/02/2020 | 13h40min

» Educação: Escola da URI Santiago começa o ano letivo

17/02/2020 | 11h03min

» Educação: Unopar promove mateada nesta terça no Polo Santiago


Comentários:


Voltar ao topo