No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


29/11/2018 | 09h04min

Uri Santiago: acadêmica de Biologia ganha prêmio na categoria inovação

10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão - SIEPE

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

O trabalho intitulado Centro Ictiológico como Agente de Difusão Tecnológica, Biodiversidade e Educação Ambiental foi eleito pela Universidade Federal do Pampa como melhor trabalho na categoria inovação, na modalidade apresentação oral na Mostra Científica do 10° Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), realizado entre os dias 06 e 08 de novembro, em Santana do Livramento.

 

O trabalho é de autoria da acadêmica do 6º semestre do curso de Ciências Biológicas da URI Santiago, Eurides Araci Figueró Gomes, e teve a orientação do professor Me. Olmiro Bochi Brum. 

 

De acordo com o professor Brum, a conquista representa o empenho, esforço e trabalho da acadêmica que tem se envolvido nos projetos, adquirindo vasto conhecimento. 

 

“Esse reconhecimento que a Eurides conquistou é mérito total dela. Como professor e orientador, buscamos sempre indicar o melhor caminho, e quando temos alunos dedicados, não esperamos menos que grandes conquistas”, ressalta.

 

Segundo Eurides que concorreu ao prêmio com mestrandos e doutorandos, sendo a única acadêmica participante na categoria, o sentimento é indescritível e muito gratificante. “Representar o curso de Biologia, primeiramente é uma enorme satisfação, agradeço ao professor Olmiro Brum, meu orientador e incentivador das minhas pesquisas, um profissional que me oportuniza conhecimento e acredita nas minhas pesquisas”, pondera.

 

Por fim a acadêmica estendeu seu agradecimento à universidade. “A URI Santiago é um polo de ensino que propicia aos estudantes uma qualificação profissional de excelência. Uma instituição, que acredita e aposta no tripé do Ensino, Pesquisa e Extensão”, finaliza.


Veja também:


14/12/2018 | 09h42min

» Violência: Mulher é agredida por companheiro na madrugada desta sexta, em Santiago

14/12/2018 | 09h37min

» Trânsito: Brigada militar registra acidente de trânsito com lesões

14/12/2018 | 09h20min

» Segurança: Brigada Militar de Santiago efetua prisão por embriaguez


Comentários:


Voltar ao topo