No ar:

Ouvir!     

» Geral » Coronavírus


27/07/2020 | 17h47min

Uri cria um centro de triagem com acadêmicos de farmácia e enfermagem

URI cria um Centro de Triagem com acadêmicos de Farmácia e Enfermagem. Foto: DivulgaçãoURI cria um Centro de Triagem com acadêmicos de Farmácia e Enfermagem. Foto: Divulgação

A URI Santiago conta agora com um Centro de Triagem. Localizado próximo à rótula do Câmpus, entrou em operação no dia 13 de julho.

 

Atuam no local três estagiárias da universidade, acadêmicas dos cursos de Enfermagem e Farmácia. Através dele, são prestadas orientações gerais sobre os cuidados ao ingressar no Câmpus, bem como, são verificadas as temperaturas de todas as pessoas. As estudantes receberam uma capacitação de professoras da URI.

 

Conforme a presidente do Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E Local), professora Sandra Ost Rodrigues, o Centro de Triagem é importante para devidos esclarecimentos à população e para evitar o ingresso de alguém que apresente temperatura superior a 37,8, que é um sintoma significativo para a COVID-19. Com o espaço, a universidade também está cumprindo com as orientações da Portaria do Governo.


Veja também:


22/01/2021 | 17h05min

» Educação: Smeec vai implantar projeto para estimular a prática do xadrez nas escolas em 2021

22/01/2021 | 16h37min

» Economia: Sine já ofereceu quase 50 vagas de emprego neste mês

22/01/2021 | 12h53min

» Pandemia: Operação vai coibir aglomerações em pontos públicos, bares e conveniências


Comentários:


Voltar ao topo