No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Geral » Educação


19/05/2020 | 09h19min

URI completa 28 anos. Em Santiago o slogan é "28 anos conectada com você”

Unidade de Santiago realiza ações virtuais em torno do slogan "28 anos conectada com você"

No dia 19 de maio de 1992, foi criada a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, uma universidade que nasceu com a integração de instituições de ensino superior que constituíam o Distrito Geo-Educacional 38. De isoladas a integradas, passaram a construir uma história, que, nesta terça-feira (19), chega aos 28 anos.

 

Mesmo virtualmente, a URI celebra esta data com todos os que fizeram e fazem parte da contínua construção dessa história! Com o slogan “O Conhecimento Muda Sua Vida”, agradece a quem acreditou, apoiou e incentivou a existência da universidade, que busca sempre o aperfeiçoamento no ensino, na pesquisa e na extensão.

 

Em Santiago, o slogan que marca esse aniversário é “28 anos conectada com você”. Desde o início de maio, acontecem várias ações virtuais, como o lançamento do jornal Enfermagem Digital, lançamento do podcast Panorama URI, bem como, depoimentos da comunidade acadêmica.

 

No fim de abril, a universidade lançou o seu novo aplicativo, o URI Educacional, e as impressões que ele tem deixado nos usuários (professores e alunos) também estão sendo compartilhadas neste mês de maio.

 

“Certamente é um aniversário diferente sim, mas precisamos agradecer e parabenizar porque estamos fazendo o nosso melhor para que a URI continue saudável, viva e transmitindo conhecimento, porque o conhecimento muda a nossa vida”, disse a diretora geral do Câmpus de Santiago, professora Michele Noal Beltrão.


Veja também:


17/04/2024 | 17h00min

» : Planejamento de inverno já começa a ser elaborado pelo produtor rural

17/04/2024 | 11h40min

» : Conselho Tutelar atende dois casos envolvendo importunação sexual contra adolescentes

17/04/2024 | 10h56min

» : Teste para HTLV passa a ser indicado para gestantes durante pré-natal


Comentários:


Voltar ao topo