No ar:

Ouvir!     

» Geral » DNA comunitário


20/04/2021 | 16h39min

URI é a nova sede da Agência de Desenvolvimento e terá professor da universidade na presidência

Na retomada das atividades, Agência ficará na sala C-306 e terá como presidente o professor Rodrigo Pinto

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Recentemente, após reunião do Conselho Gestor da Agência de Desenvolvimento de Santiago, houve a decisão unânime de retomar as atividades da Agência, suspensas devido à pandemia da COVID-19, mas a partir de agora, ela muda de local: estará sediada na sala C-306 do Câmpus da URI Santiago. 

 

Na última segunda-feira (19), a Diretora Geral da unidade, professora Michele Noal Beltrão, recebeu convidados para discutir pautas relativas à instalação da entidade e tratar sobre a nova presidência, que deverá ser assumida pelo professor Rodrigo Barcelos Pinto, também coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da URI Santiago. Ainda foi o momento de validar o novo plano de trabalho, visando desenvolver projetos que vinham sendo realizados e definir os novos que passarão a contar com o apoio da Agência, a partir de convênio com a Prefeitura de Santiago. 

 

Participaram da reunião, o atual Presidente da Agência, Ricardo Damian, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sadi Gioda, a Diretora Administrativa da URI Santiago, professora Rita Nicola, o professor e Coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo, Rodrigo Barcelos Pinto, e o jornalista e acadêmico do curso de Direito, Herton Couceiro.

 

As atividades devem ser retomadas no próximo mês.

 

A Diretora Geral destacou a felicidade dupla devido ao professor da universidade presidir a Agência e pela mesma passar a ser sediada no Câmpus da URI, com a secretaria executiva do acadêmico de Direito, Herton Couceiro. “Será a sua oportunidade de cumprir, ainda mais, a sua missão de universidade comunitária”. 


Veja também:


05/05/2021 | 12h06min

» Saúde: Centro Empresarial de Santiago ainda tem algumas doses para a vacina contra a Gripe

05/05/2021 | 11h13min

» Oportunidade: Motorista de carreta é uma das vagas do Sine de Santiago

05/05/2021 | 10h58min

» Publicidade: Sorteio especial Damian CenterLar!


Comentários:


Voltar ao topo