No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Exército


17/07/2020 | 13h34min

Unidades militares de Santiago receberam a visita do comandante Militar do Sul

Foto: Divulgação/ExércitoFoto: Divulgação/Exército

Na função de Comandante Militar do Sul, o general Valério Stumpf Trindade esteve em Santiago na última quinta-feira (16). Ele, que esteve à frente da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (1ª Bda C Mec), realizou uma visita oficial para inspecionar as organizações militares do município.

 

Na ocasião, o general Flávio dos Santos Lajoia Garcia – comandante da 1ª Bda C Mec, recepcionou o general Stumpf no Quartel-General (QG) e, ministrou uma palestra sobre as atividades desenvolvidas na área de responsabilidade da “Brigada José Luiz Menna Barreto”, com a presença dos Comandantes das Organizações Militares Diretamente Subordinadas (OMDS).

 

Após sua passagem pelas instalações do QG da 1ª Bda C Mec, o General Stumpf, acompanhado do General de Divisão Mauro Sinott Lopes – Comandante da 3ª Divisão de Exército; General de Divisão Riyuzo Ikeda – Comandante da 3ª Região Militar e do General Lajoia, realizou uma visita ao Hospital de Guarnição de Santiago (HGuSt), finalizando as atividades com uma reunião com os Comandantes de OMDS da 1ª Bda C Mec, no 9º Batalhão Logístico.  Durante as atividades de inspeção, foram seguidas as recomendações quanto a prevenção à disseminação da COVID-19.


Veja também:


10/08/2020 | 17h52min

» Pandemia: Governo define nove regiões em bandeira vermelha

10/08/2020 | 17h36min

» Publicidade: Semana no Damian é assim: cheia de coisas boas e promoções

10/08/2020 | 15h49min

» Polícia: PRF apreende 20 mil dólares sem procedência em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo