No ar:

Ouvir!     

» Geral » Solidariedade


17/07/2019 | 09h20min

Unidade do SESC em Santiago faz entrega de peixes a entidades assistenciais

Esses pescados foram apreendidos pelo Ibama numa operação conjunta da Polícia Federal, Polícia Ambiental e Brigada Militar

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A unidade do SESC em Santiago, através do Programa Mesa Brasil distribuiu para o Taifa, a Ong Vó Aurora, o Desafio Jovem, o Asilo Santa Isabel, a Arpes e a Apae, no início desta semana, uma tonelada de pescados.

 

Esses pescados foram apreendidos pelo Ibama numa operação conjunta da Polícia Federal, Polícia Ambiental e Brigada Militar.

 

O Programa Mesa Brasil do SESC é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida das pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social.

 

Trata-se essencialmente de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.


Veja também:


23/08/2019 | 09h13min

» Política: Câmara de Vereadores de Santiago comemora 135 de parlamento com homenagens

23/08/2019 | 09h08min

» Segurança: Corpo de Bombeiros de Santiago iniciou o projeto "Bombeiro Orienta"

23/08/2019 | 09h03min

» Política: Aprovada pelo Senado, MP da Liberdade Econômica vai desburocratizar atividades de baixo risco, defendem parlamentares


Comentários:


Voltar ao topo