A noite desta quinta-feira (9) foi cheia de emoção no palco da 25ª Feira do Libro de Santiago, na Praça Moisés Viana. O professor, escritor e diretor de teatro Renato Polga recebeu o troféu Caio Fernando Abreu diante de amigos, colegas e familiares.
Entre os projetos desenvolvidos recentementes por Renato Polga, um dos destaques está sendo a união da literatura com o teatro, através do "Poesia ao ar livre", no centro da cidade (Calçadão). Obras de escritores santiaguenses são dramatizadas ao ar livre.
Novos espetáculos (adulto e infantil) estão sendo preparados para estrear em breve com atores do Grupo Artemágika - que ele é diretor - e também de grupos das escolas João Evangelista e Thomás Fortes.