No ar:
Tá em casa - Ieda Beltrão    14h00min às 15h00min

Ouvir!     

» Geral » Segurança


08/02/2020 | 05h21min

Um policial, um menino, um pneu de bicicleta furado, o exemplo, a alegria

Policial Militar do 5º Regimento de Policiamento Montada dá exemplo de solidariedade

Marlon e o policial Cleber Flores. Foto: Divulgação/Brigada MilitarMarlon e o policial Cleber Flores. Foto: Divulgação/Brigada Militar

Existem detalhes que fazem toda a diferença e esse trouxe um grande sorriso a um garotinho. Durante operação avante guarnições de serviço da Brigada Militar realizavam barreira policial em Santiago, quando todos compartilharam a ação de um dos colegas.


O policial militar Clauber Flores, que faz parte da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (ROCAM) deparou-se com três meninos, que andavam de bicicleta na Avenida Aparício Mariense. Um deles, Marlon transitava com sua bicicleta que estava com o pneu furado, momento que o policial relembrou de sua infância, e se prontificou a ajudar no conserto do mesmo, levando o até uma borracharia próxima. 


Marlon agradeceu a atitude do policial, e aproveitou para conversar e tirar uma foto. O menino participou do Proerd em 2019, na Escola Municipal São José, adquirindo orientações para realizar boas e sábias escolhas, afirmando que admira a  Brigada Mlitar.


“É na infância que as pessoas controem boa parte de suas personalidades, é primordial dar o exemplo e cercar as crianças de sentimentos positivos. Por isso sorria, ensine coisas boas e deixe que a pureza delas se mantenha. Nessa via de mão dupla, você também acaba crescendo.”


Veja também:


24/02/2020 | 07h11min

» Polícia: Adolescente é apreendido com bicicleta roubada na Praça Moisés Viana

24/02/2020 | 07h06min

» Polícia: Brigada Militar em ação conjunta com Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em São Francisco de Assis

24/02/2020 | 07h02min

» Polícia: Brigada Militar prende homem por Injúria Racial em Jaguari


Comentários:


Voltar ao topo