No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Geral » Semana da Pátria


07/08/2023 | 10h20min

Trinta entidades vão desfilar no dia Sete de Setembro em Santiago

Pela ordem, que pode sofrer alterações, o desfile inicia com as Organizações Militares, depois os serviços essenciais da prefeitura

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

       Trinta entidades vão desfilar no dia Sete de Setembro em Santiago. Pela ordem, que pode sofrer alterações, o desfile inicia com as Organizações Militares, depois os serviços essenciais da prefeitura.

 

Segue com o desfile motorizado: família Duran,  Auto Clube Santiago, Lions Clube Centenário e Lions Clube Santiago Centro, Rotary, Studio  Sacha Andriele de Ginástica Rítmica, APAE, Igreja  e Assembleia de Deus. Na Sequência as Escolas de Educação infantil: Anjinho Travesso, Colégio Cristóvão Pereira, da URI e URI campus, Colégio Monsenhor Assis, Instituto Professor Isaias, Uniasselv, escola João Eduardo Witt Schimdt, IFFAR, Colégio Apolinário Porto Alegre.

 

Emef Silvio  Aquino, escola Candido Genro, SEG, Unopar, Escola Thomaz Fortes, Emef João Evangelista, Heron Ribeiro, Manoel Abreu, Colégio Medianeiro e Emef São José. O departamento de cultura não estimou a quantidade de participantes, mas prevê um grande desfile.

 

Após o encerramento, que poderá ultrapassar ao meio dia, será feita a extinção do fogo simbólico da Pátria na pira em frente à Secretaria da Agricultura.


Veja também:


16/06/2024 | 13h31min

» : Canjica, munguzá, pé-de-moleque: conheça a origem das comidas juninas

16/06/2024 | 13h20min

» : Inmet: El Niño sai neste mês e La Niña chega em julho

16/06/2024 | 11h01min

» : Cerca de 15 mil pessoas foram atingidas com microexplosão em São Luiz Gonzaga


Comentários:


Voltar ao topo