No ar:

Ouvir!     

» Geral » Brasileirão


27/01/2021 | 06h01min

Tricolor faz treino físico e técnico e dá sequência aos preparativos para se aproximar do G4

Circuitos físicos e trabalhos técnico intensos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Com foco na aproximação do G4 do Campeonato Brasileiro, o Grêmio realizou a segunda atividade da semana no CT Presidente Luiz Carvalho. O treino foi dividido em trabalhos físicos, de força e intensidade, e técnico, com orientação de ataque e defesa, setorizados e aprimorando fundamentos.

 

Durante a tarde nublada em Porto Alegre, todo o grupo participou do treino em campo. Na atividade realizada na última segunda-feira, parte dos atletas fizeram um trabalho regenerativo, mas durante esta terça o elenco esteve à disposição no gramado. A primeira parte foi dedicada a um aquecimento, com uma roda de bobinho. Logo após, o preparador físico Márcio Meira e seus auxiliares orientaram os jogadores em um circuito, com séries de exercícios de força e intensidade.

 

Já traçando as estratégias para o próximo duelo pelo Brasileirão, que acontece na próxima quinta-feira, contra o Flamengo, o técnico Renato Portaluppi, auxiliado por Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli, comandou um treino técnico. Ataque e defesa postados foram orientados em jogadas específicas da função. Cruzamentos, finalizações e dinâmica de movimentação também foram trabalhados com intensidade.

 

Nesta quarta, o grupo realiza o último treino antes do duelo contra a equipe carioca. A concentração inicia nesta quarta, antes do treino, já com almoço no hotel.

 

 


Veja também:


05/03/2021 | 19h08min

» Pandemia: Vendas de itens não essenciais em supermercados no RS são proibidas

05/03/2021 | 18h47min

» Pandemia: Confirmada bandeira preta até 21 de março em todo o Rio Grande do Sul

05/03/2021 | 16h33min

» Pandemia: Santiago registra 57 novos casos de covid nesta sexta; um óbito também confirmado


Comentários:


Voltar ao topo