No ar:

Ouvir!     

» Geral » Literatura


18/11/2019 | 09h39min

Textos para a nona edição do livro "Infinitamente Mulher" estão sendo selecionados

Prosas, crônicas, poesias e contos fazem parte dos trabalhos

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Os textos para a nona edição do livro "Infinitamente Mulher" já estão sendo selecionados por membros da Casa do Poeta de Santiago.

 

Os textos devem ser enviados para o e-mail [email protected], contendo uma biografia da autora (máximo 3 linhas) e contatos (e-mail, blog, telefone, etc - os contatos que cada autora preferir divulgar).

 

Qualquer escritora, de qualquer idade ou gênero literário poderá participar do livro, desde que seja moradora da cidade de Santiago ou que tenha nascido na cidade.

 

O prazo final para enviar os textos é 15 de janeiro de 2020. Os textos que forem enviados após essa data não serão incluídos no livro. Serão aceitos apenas os textos enviados para o e-mail supracitado.

 

Cada escritora poderá enviar apenas um texto, não podendo ultrapassar três páginas.

 

Os textos enviados passarão por uma seleção, a qual será realizada pelos membros da Casa do Poeta de Santiago. Não serão aceitos textos que contiverem conteúdos de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

 

A organização do livro é do Centro Materno Infantil, Secretaria Municipal de Educação e Cultura  e Casa do Poeta de Santiago.


Veja também:


26/01/2020 | 13h41min

» #32ªcopasantiago: A cena de hoje: a musinha Alice encerra a 32ª Copa Santiago com alegria e muita graça! Até a próxima!

26/01/2020 | 09h07min

» Segurança: Brigada Militar realiza Operação em São Vicente do Sul

26/01/2020 | 09h03min

» Loteria: Veja os números sorteados da Mega-Sena


Comentários:


Voltar ao topo