No ar:

Ouvir!     

» Geral » Cidadania


31/05/2019 | 11h46min

Teatro e solidariedade caminhando juntos

Alunos da oficina de teatro realizada na Estação do Conhecimento participaram da campanha “Prato Cheio”

Turma já está ensaiando "A Droga da Obediência". Foto: DivulgaçãoTurma já está ensaiando "A Droga da Obediência". Foto: Divulgação

Os alunos da oficina de teatro realizada na Estação do Conhecimento sob a direção do licenciado em Teatro Pablo Fernando Damian, participaram da campanha “Prato Cheio” promovida pelo Sesc. Eles arrecadaram alimentos que foram destinados a Secretaria de Desenvolvimento Social para serem doados à famílias que necessitam.

 

O Departamento de Cultura agradece o convite da agente do Sesc Andréa Ramos, assim como, o Damian Center Lar que colaborou com doações e o apoio dos pais e alunos que foi fundamental.

 

 “É muito bom contribuir com essas causas sociais, melhor ainda é quando lembram que a cultura pode ser parceira, o que mostra que nossas ações como é o caso da oficina de teatro possui uma visibilidade junto a comunidade e nas instituições como foi o caso do Sesc”, ressaltou o Gestor de Cultura Rodrigo Neres.

 

A oficina de teatro já entrou em uma nova fase, houve a distribuição dos papéis entre o elenco e agora estão sendo construídas as cenas da dramaturgia, outra novidade é que agora as aulas são nos domingos das 15h às 18h, sempre na Estação do Conhecimento.

 

O espetáculo está sendo montado a partir do Livro "A Droga da Obediência" do escritor Pedro Bandeira e o trabalho de preparação de atores acontece desde o mês de janeiro. 


Veja também:


16/06/2019 | 14h40min

» Loteria: Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 125 milhões na quarta-feira

16/06/2019 | 14h39min

» Internacional: Japão propõe mecanismo internacional para descarte de resíduo nuclear

16/06/2019 | 14h38min

» Política: Presidente do BNDES pede demissão


Comentários:


Voltar ao topo