No ar:

Ouvir!     

» Geral » Transporte


26/12/2021 | 15h04min

Taxistas de Santiago apresentam o seu app de transporte: o 27táxi!

O passageiro visualiza antes a estimativa do valor da corrida, que só inicia com o cliente dentro do táxi, além de receber descontos

Foto: Marcio Brasil/DivulgaçãoFoto: Marcio Brasil/Divulgação

O surgimento de aplicativos de transporte individual como o Uber trouxe mudanças internacionais a esse mercado que ficou mais concorrido para os taxistas. Que, inclusive, viram surgir vários outros apps, e também a aceitação por parte da clientela, que gosta da facilidade de usar o celular para definir o seu deslocamento, forma de pagamento etc. Após algumas tentativas de criar algo semelhante, os taxistas de Santiago agora possuem o seu app, que entrou em funcionamento neste Natal. É o app 27Táxi. Um app nacional simples e intuitivo.

 

Criado pela Associação dos Taxistas do Brasil e que está sendo implantado em vários municípios, com sucesso. Da mesma maneira que os demais apps, o taxista recebe a chamada no seu celular e vai até o passageiro, que acompanha o deslocamento no mapa.

 

O passageiro visualiza antes a estimativa do valor da corrida, que só inicia com o cliente dentro do táxi, além de receber descontos. Desta forma, os taxistas veteranos de Santiago, reconhecidos pela confiança e credibilidade dos anos de praça, agora tem essa tecnologia a serviço dos clientes. Conforme o taxista Jorge "Ratinho", os colegas estão aderindo ao sistema, que começou a funcionar nesta quinta e já está registrando as corridas. Ele convida a todos os santiaguenses para fazer o download e usar o 27Taxi para se deslocar com segurança e conforto.


Veja também:


27/05/2022 | 17h07min

» Política: Câmara discute aumento de pena para crimes contra idosos

27/05/2022 | 15h48min

» Trânsito: PRF atende acidente com lesões leves em São Borja

27/05/2022 | 13h48min

» Política: Instituído em Santiago o Dia Municipal da Cultura


Comentários:


Voltar ao topo