No ar:
Jornal falado - Jones Diniz e Paulo Pinheiro    12h15min às 12h50min

Ouvir!     

» Geral » TV


19/04/2020 | 15h03min

Sophie Charlotte e Emílio Dantas serão um casal na nova série "Todas as mulheres do mundo"

Sophie Charlotte e Emílio Dantas serão um casal na nova série "Todas as mulheres do mundo" .Foto: VICTORPOLLAK /Rede Globo/DivulgaçãoSophie Charlotte e Emílio Dantas serão um casal na nova série "Todas as mulheres do mundo" .Foto: VICTORPOLLAK /Rede Globo/Divulgação

“Não reparem a roupa. Quanto mais deprimido eu estou, mais bem vestido”. Quem mais além de Domingos Oliveira poderia reunir em uma frase contradição, lirismo, intensidade e ironia? Tal qual o dramaturgo, são suas personagens repletas de estilo, personalidade e contrates que são revisitadas em “Todas as mulheres do mundo”, um original Globoplay que chega à plataforma no dia 23. A série em 12 episódios conta a trajetória do arquiteto carioca Paulo (Emílio Dantas), um apaixonado pelo amor e pelo universo feminino.

 

A cada episódio, ele se apaixona perdidamente por uma mulher, cada uma delas com características únicas e irresistíveis. Maria Alice (Sophie Charlotte), uma bailarina por quem Paulo se apaixona em uma festa de natal, tem como traço da personalidade a fluidez. “O figurino dança junto com a caminhada da Maria Alice. Ela caminha e a roupa desfila com ela, flui. E tem os tons do amor, os rosados, tons agradáveis de serem vistos”, explica a figurinista Natália Duran. Para Paulo , foram adotados os tons de cinza e verde. “Pensamos em um jovem arquiteto dos dias de hoje que não está nem aí para roupa”, conta Natália.

 

Telinha


Veja também:


01/06/2020 | 10h51min

» Economia: Saque-aniversário do FGTS é liberado a nascidos em maio e junho

01/06/2020 | 10h47min

» Violência: Central de Atendimento à Mulher registrou mais de 1,3 milhão de chamadas em 2019

01/06/2020 | 10h46min

» Saúde: Brasil já aplicou R$ 113 bi no combate à crise do coronavírus. O maior gasto foi com o Auxílio Emergencial


Comentários:


Voltar ao topo