No ar:

Ouvir!     

» Geral » Economia


20/04/2020 | 19h33min

Sindicato dos Servidores pretende que bancos prorroguem desconto dos consignados

Conforme a presidente Marisa Ourique, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santiago está entrando com pedido junto aos bancos p

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Conforme a presidente Marisa Ourique, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santiago está entrando com pedido junto aos bancos para que suspendam temporariamente as parcelas de descontos de empréstimos consignados dos servidores.

 

Segundo Marisa, o pedido é de que os descontos das parcelas nos contracheques não sejam feitos pelo período de 90 dias, como forma de minimizar as dificuldades no custeio de despesas familiares extras durante a pandemia.

 

"É neste momento que se agigantam os atos de solidariedade. E não é apenas sob este ângulo que a medida deve ser vista. Pois visa estimular também os negócios locais. Pois é com parte da renda dos servidores que o comércio local e outros serviços adjacentes são abastecidos. O que torna tal medida, benéfica a toda população santiaguense, fomentando-se a economia local e a preservação de empregos", afirmou Marisa Ourique.


Veja também:


01/06/2020 | 10h51min

» Economia: Saque-aniversário do FGTS é liberado a nascidos em maio e junho

01/06/2020 | 10h47min

» Violência: Central de Atendimento à Mulher registrou mais de 1,3 milhão de chamadas em 2019

01/06/2020 | 10h46min

» Saúde: Brasil já aplicou R$ 113 bi no combate à crise do coronavírus. O maior gasto foi com o Auxílio Emergencial


Comentários:


Voltar ao topo