No ar:
Caseriando - Marco Antônio Nunes    12h00min às 14h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


31/07/2019 | 09h15min

Segundo semestre letivo começa com mudanças no Câmpus da Uri Santiago

Algumas das reestruturações já foram colocadas em prática e outras irão acontecer a partir desta quinta

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

Com a volta às aulas, a URI sempre pensando no melhor para todos, em especial à comunidade acadêmica, começa o segundo semestre letivo de 2019 com novidades. 

 

“Estamos iniciando o segundo semestre e, com ele, vem chegando novas oportunidades de recomeçar, com muito aprendizado, boas energias e muita vontade de fazermos a diferença em tantas vidas que nos cercam e compartilham conosco seus momentos, sonhos e expectativas”, afirma a diretora geral, Michele Noal Beltrão.

 

Com este pensamento, a fim de proporcionar mais agilidade, efetividade e proximidade entre a comunidade e a universidade, alterações que tangem às rotinas de trabalho e atendimento já estão sendo colocadas em prática. A exemplo, a criação da Central de Atendimento ao Aluno - para melhorar os fluxos de atendimento aos seus estudantes e público em geral -, que agora une a Secretaria, Tesouraria, Serviço de Apoio Educacional (SAE) e Negociação em um mesmo espaço. 

 

Outra novidade é que a partir de 01 de agosto, a URI funcionará das 13h às 17h e das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, porém não haverá alterações em atividades acadêmicas.

 

Já os atendimentos de Cuidado à Saúde, através do Centro de Estágios e Práticas Profissionais (CEPP), proporcionados pelos cursos de Enfermagem, Farmácia e Psicologia (Clínica Escola), juntamente com o Escritório de Práticas Jurídicas (EPJUR) e Escritório Modelo de Arquitetura, estarão com o atendimento no Câmpus da URI, a fim de melhorar o aprendizado dos acadêmicos e facilitar a prestação de serviços, bem como supervisão dos docentes que estarão com as atividades mais concentradas em único local. Informações sobre horários de atendimento do CEPP através do telefone 3251-3151.


Veja também:


19/10/2019 | 14h53min

» Política: Presidente da CCJ defende rejeitar tratado da OIT que acaba com demissão sem justa causa

19/10/2019 | 14h52min

» Política: Destravar o mercado de gás depende de “vontade política”, afirma presidente da Associação Brasileira da Indústria Química

19/10/2019 | 14h50min

» Economia: AGU: Receita pode compartilhar dados fiscais com órgãos de controle


Comentários:


Voltar ao topo