No ar:

Ouvir!     

» Geral » Política


25/12/2018 | 09h55min

Segundo ensaio da posse de Bolsonaro está previsto para 30 de dezembro

O Palácio do Planalto estima que a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, vai ter entre 250 mil e 500 mil pessoas

No próximo domingo (30), a Esplanada dos Ministérios vai ser novamente fechada para o segundo ensaio da posse de Bolsonaro.

 

O Rolls Royce, carro usado pela Presidência da República desde 1953, passou no primeiro teste no último domingo (23). O carro não apresentou problemas e foi confirmado que o motor estava em ordem.

 

Mesmo que o desfile tenha ocorrido com o carro aberto, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República ainda não decidiu se o veículo vai percorrer o trajeto com a capota levantada ou abaixada.

 

No dia da posse, os ambulantes ficarão impedidos de trabalhar. As bicicletas, skates, carrinhos de bebê e guarda-chuvas também serão vetados em quatro pontos de checagem espalhados a partir da altura da Catedral.

 

Além disso, não poderão ser levados para a Esplanada dos Ministérios armas de fogo, objetos cortantes, drones, produtos inflamáveis, fogos de artifício, apontadores laser, sprays, garrafas, bebidas alcoólicas, animais, bolsas e mochilas e máscaras.

 

A Esplanada vai contar com postos médicos, pontos de água, banheiros e telões. O Palácio do Planalto estima que a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, vai ter entre 250 mil e 500 mil pessoas.


Veja também:


15/01/2019 | 17h03min

» Educação: Famílias de crianças com autismo tem suporte especializado

15/01/2019 | 17h00min

» Arte nas férias: Oficina de teatro na Estação envolve e diverte jovens participantes

15/01/2019 | 16h54min

» Política: Bolsonaro assina decreto que flexibiliza a posse de armas


Comentários:


Voltar ao topo