No ar:
Correspondente Ipiranga - Rede Gaúcha Sat    08h00min às 08h10min

Ouvir!     

» Geral » Educação


10/05/2019 | 17h08min

Secretária de Educação de Santiago será avaliadora do prêmio "Professores do Brasil", do MEC

Mara Rebelo vai representar o Rio Grande Sul

Mara Rebelo está feliz com a oportunidade. Foto: DivulgaçãoMara Rebelo está feliz com a oportunidade. Foto: Divulgação

O Ministério da Educação lançou há poucos dias a 12ª edição do prêmio "Professores do Brasil", que deve receber inscrições de todo o país. A proposta é de premiar o trabalho de educadores da rede pública, filantrópica ou privadas que desenvolvam projetos inovadores em suas escolas, que contribuam para a qualidade da educação básica. 

 

Para avaliar cada projeto, o MEC selecionou coordenadores da educação de todo o país e a representante do Rio Grande do Sul é secretária de Educação de Santiago, Mara Rebelo, que está muito feliz com a oportunidade.

 

Ela diz que o encontro para o treinamento/formação dos coordenadores estaduais acontecerá nos dias 3 e 4 de junho no Hotel Sesc Pantanal, em Porto Cercado, no Mato Grosso, com despesas pagas pelo MEC.

 

A expectativa é de que a 12ª edição do prêmio "Professores do Brasil", deve receber mais de 4.600 projetos. A premiação inclui certificados e medalhas para o vencedor de cada categoria, além de 30 prêmios de R$ 5 mil (Regional) e prêmio principal de R$ 8 mil, além de troféu e viagem de estudo.


Veja também:


25/06/2019 | 16h39min

» Meio Ambiente: Descarte de material indevido provoca danos em contêiner

25/06/2019 | 15h06min

» Educação: Uri Santiago: você pode fazer vestibular através de agendamento

25/06/2019 | 09h57min

» Economia: MP da Liberdade Econômica prevê desburocratização e libera abertura de atividades empresariais sem obrigação de alvará e licenças


Comentários:


Voltar ao topo