No ar:
Sábado Sertanejo - Jones Diniz    16h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Geral » Saúde


19/05/2020 | 15h06min

Secretaria de Saúde terá uma Central de Abastecimento Farmacêutico

Objetivo é melhorar a logística no recebimento e na distribuição de medicamentos

Secretário de Saúde e farmacêutica Liana Canterle trocam ideia sobre o planejamento visual da fachada da Central de Abastecimento Farmacêutico. Foto: DivulgaçãoSecretário de Saúde e farmacêutica Liana Canterle trocam ideia sobre o planejamento visual da fachada da Central de Abastecimento Farmacêutico. Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (19), o secretário de Saúde, Éldrio Machado e a farmacêutica Liana Canterle foram verificar os preparativos para a inauguração da Central de Abastecimento Farmacêutica (CAF), que deve acontecer na próxima semana.

 

Conforme Éldrio, a Central vai funcionar em frente ao prédio da Secretaria de Saúde, com um espaço bastante amplo que vai resolver um problema histórico, pois o local onde sempre funcionou se tornou há muito tempo limitado, inclusive com filas.

 

"Com essa Central, que abastece todo o sistema de saúde pública do município, vamos melhorar a nossa logística no recebimento e na distribuição de medicamentos, dar maior agilidade para abastecer nossas Estratégias de Saúde e, principalmente, melhorar o atendimento à população", ressaltou o secretário de Saúde.


Veja também:


06/06/2020 | 15h08min

» Saúde: Ministério da Economia lista medicamentos criteriosos para o combate à Covid-19

06/06/2020 | 15h05min

» Economia: Poupança tem melhor resultado da história impulsionada por auxílio

06/06/2020 | 15h03min

» Internacional: Pandemia causa quase 400 mil mortes em todo o mundo


Comentários:


Voltar ao topo