No ar:
Correspondente Ipiranga - Rede Gaúcha Sat    20h00min às 20h10min

Ouvir!     

» Geral » Política


04/11/2018 | 14h32min

Sartori e Leite dão início à transição nesta segunda-feira

Transição será “transparente, colaborativa, de alto nível técnico e político, como merecem os gaúchos e gaúchas”, destacou Sartori

José Ivo Sartori e Eduardo Leite têm o primeiro encontro para dar início à transição de governo nesta segunda-feira, no Palácio Piratini. A audiência foi solicitada pelo governo eleito e ocorre às 10h30 em Porto Alegre.

 

Na semana passada, o governador José Ivo Sartori publicou decreto para facilitar o acesso às informações sobre a gestão da administração estadual, como aquelas relativas a atividades exercidas pelos órgãos e entidades, contas públicas e resultados de programas, projetos e ações, incluindo todas as metas e indicadores do Acordo de Resultados.

 

Por parte da atual gestão, a coordenação dos trabalhos ficará a cargo do chefe da Casa Civil, Cleber Benvegnú, que envolverá as equipes para que todas as informações solicitadas sejam fornecidas em tempo hábil e com precisão. O governo do Estado colocou as instalações do Centro de Treinamento da Procergs, na zona sul de Porto Alegre, à disposição das equipes para a transição.

 

A transição será “transparente, colaborativa, de alto nível técnico e político, como merecem os gaúchos e gaúchas”, destacou o governador Sartori em sua conta no twitter neste fim de semana.

 

Informações para a imprensa: o encontro de transição será reservado. Ao final da audiência, o chefe da Casa Civil, Cleber Benvegnú, estará à disposição da imprensa, por parte do atual governo, para esclarecimentos.


Veja também:


20/07/2019 | 16h49min

» Educação: Candidatos que estão na lista de espera do ProUni devem ir às instituições de ensino superior até esta segunda

20/07/2019 | 16h48min

» Economia: Abono do PIS/Pasep começa a ser pago na próxima quinta-feira

20/07/2019 | 16h45min

» Economia: Já estão em vigor as novas regras do frete mínimo para caminhoneiros


Comentários:


Voltar ao topo