No ar:
Ponto de Vista - Jones Diniz    10h00min às 12h00min

Ouvir!     

» Geral » Música


29/10/2020 | 17h34min

Santiaguense é top 1 na música eletrônica

A reconhecida DJ Mila Journée, que também é escritora e poeta, lançou mais de 140 músicas eletrônicas

Mila Journée. Foto: DivulgaçãoMila Journée. Foto: Divulgação

A santiaguense Camila Jornada ou Mila Journée -  alcançou a posição número 01 do  Beatport do gênero da música eletrônica.

 

Em entrevista à Rádio Santiago disse que a produção da música eletrônica não é comercial, e sim direcionada mais para festivais graças a parceria com produtores de outros países.

 

Segundo ela, os lançamentos ocorrem mensalmente, assim como assinaturas de contratos com gravadoras brasileiras e do exterior. As produções vão para o site do Beatport, podendo ou não ter destaques no que chamou de vitrines, como ocorreu com o Top 1 de sua produção.

 

Ela comenta que a música começa no home estúdio de sua casa, com a produção da faixa, cujo seu gênero é o   tecnomelody  e, depois de mixada e revisada é enviada para as gravadoras. A partir da aceitação, o disco que contém duas faixas é distribuído às plataformas de lançamento. O trabalho da santiaguense pode ser conferido no Beatport.      

 

Seu disco Second Gate  teve toque mundial por causa das várias compras do mundo todo. A reconhecida DJ Camila Canterle Jornada, que também é escritora e poeta, lançou mais de 140 músicas eletrônicas e já anunciou a previsão de novas produções até o final deste ano.

 


Veja também:


28/11/2020 | 16h38min

» Literatura: Professora da URI lança livro sobre catadores e a gestão dos resíduos sólidos urbanos

28/11/2020 | 16h35min

» Eleições 2020: PF prende em Portugal suspeito de invasão hacker ao TSE

28/11/2020 | 14h22min

» Abigeato: Brigada Militar de Cacequi prende dupla roubando uma ovelha


Comentários:


Voltar ao topo