No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Geral »


23/06/2020 | 10h08min

Santiago vai apertar a fiscalização com o apoio da Brigada Militar

O objetivo é o de sincronizar ações orientativas durante o dia e a noite

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

Santiago tem hoje 68 casos de coronavírus, sendo que quatro pacientes estão hospitalizados e 25 dos que já tiveram a doença estão curados.

 

A Prefeitura tem empreendido inúmeros esforços para combater o avanço da contaminação e a comunidade tem sido bastante colaborativa, seguindo todas as recomendações. O problema são as exceções. E em se tratando do combate ao coronavírus as exceções comprometem tudo, porque a doença é altamente transmissível.

 

Na última segunda, o prefeito Tiago Gorski Lacerda esteve reunido com o comando local da Brigada Militar e equipes das Vigilâncias Epidemiológica, Sanitária, Fazendária e da Defesa Civil.

 

O objetivo é o de sincronizar ações orientativas durante o dia e a noite. A participação da Brigada passará a ser mais intensa na fiscalização, para impedir o desrespeito às recomendações e garantir que não hajam festas, nem aglomerações em quaisquer situações proibidas pelos decretos estadual e municipal.


Veja também:


25/09/2020 | 17h46min

» Brasileirão : Grêmio encerra treinamentos e está pronto para encarar o Atlético-MG

25/09/2020 | 16h37min

» Internacional: Site árabe diz que Al Ittihad se aproxima de acerto com o Inter por Edenilson

25/09/2020 | 16h18min

» Agenda: Semana Municipal do Idoso busca despertar a consciência sobre esta faixa etária, com os cuidados e atenção que ela merece


Comentários:


Voltar ao topo