No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Geral » Luto


21/12/2018 | 08h30min

Santiago se despede do fotógrafo Sirleu Legramante

Profissional estava hospitalizado em Porto Alegre

 Sirleu Legramante. Foto: Divulgação Sirleu Legramante. Foto: Divulgação

Faleceu na noite desta quinta-feira (20) Sirleu Legramante, 67 anos, um dos mais antigos fotógrafos de Santiago (mais de 54 anos dedicados a profissão). O profissional estava hospitalizado em Porto Alegre.

 

 O corpo será velado a partir das 6 horas desta sexta-feira na Sala 3 da Capela Andres. O sepultamento será no final da tarde no Cemitério de Cerca de Pedras.

 

Legramante  deixa a esposa Sônia Legramante, os filhos Marcelo, Leandro, Márcio e Monique e os netos Júnior, Carlos Eduardo, Luís Henrique e João Pedro.

 

O  Estudio Express,Monique Foto Sul e Sullab produtora, de propriedade dos filhos de Sirleu Legramante deixou uma mensagem em sua Fanpage, além de publicar fotos relebrando a carreira do profissional.

 

Nós do Estudio Express,Monique Foto Sul e Sullab produtora cominicamos o falecimento de Sirleu Legramante.nosso pai o fotografo mais antigo em atividade em Santiago um grande homem um grande Pai . Deixa 4 filhos , Marcelo, Leandro, Marcio , Monique, 4 netos Leandro Junior, Carlos Eduardo, Luiz Henrique, João Pedro e esposa, sentiremos muita saudade foi um grande homem, pai presente, homem de fibra, o mais forte que já conheci. Nosso orgulho!

 


Veja também:


26/06/2019 | 15h40min

» Justiça: Município multa empresa por falta de manutenção nos trilhos da antiga RFFSA

26/06/2019 | 13h16min

» Economia: Saque do abono salarial do PIS 2018/2019 vai até está sexta-feira

26/06/2019 | 12h51min

» Educação: Uri Santiago: processo seletivo para Intérprete de Libras


Comentários:


Voltar ao topo