No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Geral » Luto


11/04/2024 | 23h16min

Santiago perde "Seu Garcia" do Restaurante Casa Velha

Empresário de 79 anos estava internado no Hospital de Caridade de Santa Maria

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação


Na noite desta quinta-feira (11), faleceu aos 79 anos, no Hospital de Caridade de Santa Maria, o empresário santiaguense José Geraldo Garcia, conhecido como "Seu Garcia", fundador do tradicional restaurante Casa Velha. O corpo está sendo velado na sala 3 do Memorial Andres. O sepultamento será as 18h no Cemitério Paulo VI.

 

Seu Garcia deixa à esposa, três filhos, quatro netos, dois bisnetos, muitos amigos e um grande legado na gastronomia de Santiago.

 

Nota do Restaurante Casa Velha

 

"É com profundo pesar e respeito que comunicamos o falecimento de José Geraldo Garcia, carinhosamente conhecido como "Seu Garcia", alma e fundador do Restaurante Casa Velha. Seu Garcia partiu, deixando-nos um legado de dedicação, amor pela gastronomia e um inestimável senso de comunidade.


Seu Garcia foi um visionário, um amigo e uma inspiração para todos nós. Ele transformou o Restaurante Casa Velha em mais do que um local de refeição; criou um espaço onde amigos e famílias se reuniam para celebrar a vida. Sua paixão pela culinária e pelo acolhimento marcaram a todos que tiveram o prazer de conhecê-lo.

Neste momento de despedida, convidamos você, nossa estimada comunidade, a se juntar a nós em uma homenagem à sua memória. Vamos celebrar juntos a vida e o legado de Seu Garcia, compartilhando histórias e lembranças que ele nos deixou.

Agradecemos profundamente pelo amor e pelo apoio que tem sido demonstrado à família Garcia e à equipe do Restaurante Casa Velha neste momento difícil. Unidos, mantemos vivo o espírito de Seu Garcia, honrando sua memória e continuando seu sonho."



Com carinho,
Equipe Restaurante Casa Velha

 

 


Veja também:


26/05/2024 | 13h39min

» : PRF prende traficantes com skunk e haxixe em carro com donativos

26/05/2024 | 13h24min

» : Número de mortes causadas pelas chuvas no RS sobe para 169

26/05/2024 | 13h20min

» : STF prorroga cotas raciais em concursos até Congresso votar nova lei


Comentários:


Voltar ao topo