No ar:
Campo a Fora - Odilon Ramos    05h00min às 07h00min

Ouvir!     

» Geral » Obras


23/12/2021 | 16h53min

Santiago é contemplada com recursos do Pavimenta e asfaltará a 20 de setembro

Anúncio foi feito pelo governador Eduardo Leite

Secretário de Obras, Matheus Neis, com o governador Eduardo Leite. Foto: DivulgaçãoSecretário de Obras, Matheus Neis, com o governador Eduardo Leite. Foto: Divulgação

O governador Eduardo Leite anunciou a expansão do programa Pavimenta com mais municípios contemplados na etapa 2 do programa, com mais de 470 projetos protocolados. E Santiago está confirmada para receber investimentos de mais de R$ 2 milhões. Presente na audiência, o secretário de Obras Matheus Neis comemorou o fato de Santiago ter garantido investimentos através da aprovação de projeto para asfaltar a rua Vinte de Setembro, no trecho que liga a Sete de Setembro com a José Piva, passando por nove quadras.

 

"O projeto, elaborado pela Secretaria de Obras e Viação, visa proporcionar um ainda melhor escoamento de trânsito daquela região e também funcionar como uma espécie de anel rodoviário interno da cidade, trazendo ainda mais fluidez à malha viária de Santiago", ressaltou o secretário Matheus.

 

Segundo ele, o município teve o projeto habilitado e deve assinar os convênios para que já no início de 2022 a Secretaria de Obras possa iniciar a execução. O Pavimenta é um programa do Governo do Estado que prevê a melhoria da infraestrutura urbana dos municípios gaúchos, de modo que isso beneficie o desenvolvimento econômico, turístico, melhorando o escoamento, a mobilidade e a qualidade de vida de todos.


Veja também:


28/05/2022 | 15h33min

» Saúde: Tabaco contribui para maioria da poluição dos plásticos no planeta

28/05/2022 | 08h32min

» Economia: Trabalhadores nascidos em setembro podem sacar até R$ 1 mil do FGTS

28/05/2022 | 06h33min

» Polícia: Produtos impróprios para consumo e outras irregularidades são constatadas pela polícia em mercado


Comentários:


Voltar ao topo